NA WEB
    Google+

    Zé Ricardo comemora jogadores do Flamengo na Seleção

    Treinador exalta trabalho de Alex Muralha, Diego, Jorge e Willian Arão, convocados por Tite na manhã desta quinta para amistoso contra a Colômbia no dia 25 de janeiro

    Por em janeiro 19, 2017

    Uma semana após a apresentação do elenco do Flamengo para o início da pré-temporada, o técnico Zé Ricardo concedeu, nesta quinta-feira, a sua primeira entrevista coletiva do ano, pouco após a divulgação da convocação de Alex Muralha, Diego, Jorge e Willian Arão para a seleção brasileira.

    – Felicidade imensa, fui comunicado após o treino da convocação. Fazia tempo que o Flamengo não tinha quatro jogadores na Seleção. Através do jogo coletivo conseguiram esse desempenho. Os jogadores vão ficar ainda mais motivados. É um orgulho O rendimento deles foi muito bom. Certeza que vão representar bem o Brasil.

    O Flamengo volta aos gramados neste sábado. A equipe disputa amistoso contra o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia. A partida acontece às 18h45 (de Brasília). Entre os reforços, apenas Miguel Trauco deve viajar com o elenco. Romulo, assim como Conca, deve continuar trabalhando no Rio. No Campeonato Carioca, a estreia será no outro fim de semana, dia 28, contra o Boa Vista.

    GE

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.