NA WEB
    Google+

    Flamengo saiu na frente mas fica pra trás na Copinha

    Por em janeiro 20, 2017

    No jogo mais eletrizante dessa edição da Copa São Paulo de Júnior, a equipe do Flamengo saiu na frente, mas não conseguiu segurar a maior força física do Corinthians, sendo eliminado nas quartas-de-final da competição. O placar de 2 x 1, a favor dos paulistas, acabou não refletindo o que foi a partida. Com várias chances perdidas, bolas na trave e pênalti não marcado, o resultado final poderia ter sido muito mais elástico para ambos os lados.

    A partida começou em ritmo muito forte e logo aos 7 minutos, a equipe Rubro Negra abriu o placar através de cobrança perfeita de pênalti, pelo zagueiro-capitão Dener. Na saída de bola, a torcida do Fla não pode nem comemorar direito. Aos 8 minutos, em jogada individual, Pedrinho acertou belo chute de fora e igualou o jogo. A partir daí, a maior experiência da equipe paulista passou a falar mais alto e o atual campeão da Copinha passou a ser pressionado. Após ver um gol anulado, o time carioca passou a segurar um pouco mais a pressão e conseguiu boas jogadas de contra ataque. Vinícius Júnior desperdiçou duas chances claras de gol e o lateral Kléber carimbou a trave ao final do primeiro tempo.

    Na volta do intervalo, o ritmo diminui um pouco e o jogo ficou mais equilibrado. Contudo, aos 11 minutos em lance de bola parada, o zagueiro Del´Amore acabou contando com falha da zaga rubro negra e virou a partida. Mesmo tentando algumas substituições, Gilmar Popoca não conseguiu fazer com que o Fla alcançasse a vitória e continuar a trilhar a continuar a busca do quarto título.

    Fique de olho: Um dos destaques da partida foi o zagueiro Déner. Capitão do time, apresentou liderança, boa colocação e muita categoria para cobrar o pênalti no início da partida. Durante toda a competição, mostrou ser o jogador mais pronto para subir aos profissionais.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.