NA WEB
    Google+

    Palpites do @PelaipeNega

    Por em janeiro 25, 2017

    Faaaala, galera!

    Depois de muito tempo tô de volta.

    Agora com uma nova coluna, “Palpites do @PelaipeNega”.

    Sempre que tiver jogo do Mengão irei postar aqui os meus palpites do placar, gols e melhores momentos. É só acompanhar e fazer suas apostas também.

    Então vamos à estreia do Carioqueta 2017.

    FLAMENGO X BOAVISTA, sábado 28/01.

    Placar: Flamengo 3 x 1 Boavista.

    Gols: Diego, Damião e Réver.

    Melhores momentos:

    • Flamengo vai começar o jogo naquele clima de jogo-treino, toque pro lado, marcação frouxa. Boavista vai criar as melhores chances e a torcida já vai começar a ficar puta. A FlaTT já vai pedir a cabeça do Zé Ricardo.
    • Falta pro Mengão na entrada da área. Diego cobra e… golaço! Sem chances para o goleiro. O primeiro do craque no ano. A torcida vai cantar “Diego é seleção!”.

    • Finalzinho do primeiro tempo. Rafael Vaz sai jogando errado, Boavista aproveita e empata a partida. 1×1. Juiz apita o final da primeira etapa e a torcida começa a vaia.
    • O time volta melhor pro segundo tempo. Correndo mais. Esporro no vestiário surtiu efeito.
    • Damião entra no lugar de Guerrero. O peruano pediu pra sair alegando cansaço. Pará cruza pra área e o zagueiro do Boavista corta com a mão. Pênalti! Damião cobra e coloca o Flamengo de novo na frente.
    • Boavista acusou o golpe. Flamengo continua tendo as melhores chances. Trauco faz jogada pela esquerda e consegue o escanteio. Mancuello cobra na cabeça de Réver que amplia a vantagem. 3×1.
    • Daí em diante o jogo volta a ficar frio. Flamengo tira o pé e vai cozinhando a partida até o final. Boavista não ameaça. Rômulo faz boa estreia, firme na marcação e preciso nas saídas de bola. É eleito o melhor em campo pela FlaTT.

    Final do jogo. Estreia morna com vitória.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.