Google+

O Flamengo é o Batman – Lide com isso

Por em janeiro 27, 2017

Bom, hoje falaremos sobre uma revelação que abalou as estruturas de Gotham City. Algo que todos já imaginavam diante de tantas provas irrefutáveis, mas mesmo assim, teimavam em não aceitar. Ou seja, a famosa síndrome do marido traído que teima em apenas tirar o sofá da sala.

Em uma coletiva que continha aquele painel maneirão ao fundo, o nosso presida, acuado pela classe jornalística com um bombardeio de questionamentos, resolveu fazer a tal revelação.

Ele, escorregadio e liso que só, amante do bom humor rubro negro, revelou: “O Flamengo é o Batman”.

Foi um reboliço em só em Gotham City. A notícia se espalhou através do vento e também pelas mais diversas bocas da região. Desde de aqueles, que já lhe deram um aperto de mão, até aquelas ex-namoradas de Bruce Wayne que já passaram cinco minutinhos de alegrias com ele.

“ O Flamengo tem tanto rivais, que eles ficam brigando para saber quem é o arquival. ”

Desde a época da sua fundação em 1895, quando o Flamengo foi fundado por seis jovens remadores, os caras já inseriram no Business Plan rubro negro a seguinte informação: Ser Campeão de Terra e Mar.

Artefato de negócio que o Mengão vem cumprindo à risca e assim continuará eternamente. Aliás, diga-se de passagem: Parabéns ao remadores. Os caras foram fodas. Criaram o Maior Clube do Mundo. Qualquer homenagem a esses caras, seja na Gávea, ou em qualquer lugar do Brasil e/ou Mundo, será pouco. Todo os Rubro Negros devem aplaudí-los de pé.

Homenagem feita a quem é de direito, voltemos as evidências vermelhas e pretas que desvendam essa intrigante revelação:

Todos sabem que o Batman é cirúrgico. Não fica de mimimi. Ele chega, resolve e pronto. Não tem palhaçadinha e nem deixa o simpático formar caô.

Quem não lembra do Batman passando pela Gávea e doutrinado geral no basquete? Especialmente na década de 50 quando o Flamengo foi DecaCampeão? Quem não lembra do TriCampeonato de Futebol em 42/43/44 que ainda teve o Valido jogando com febre marcando gol aos 41 do segundo tempo? Só de pensar na emoção de quem presenciou tal cena, eu já fico extremamente emocionado.

Para mostrar sua polivalência, o Batman também deu uma sobrevoada sobre o voleibol e deixou também o seu rastro heróico e de bravura, que mereceram alguns canecos em relação aos seus feitos. Todos eles estão lá na Gávea. Para quem quiser ver.

E não adianta ficar puto mané! O Batman não dorme! Por isso, ele foi doutrinar rivais também na natação, ginástica. No remo então… nem se fala. Nem capa, ele precisou usar.

Nofutebol, o Batman já solucionou tantos casos, que Gotham City nem dá mais primeira capa de jornal. Mas em alguns casos solucionados, mereceram até capa dupla. Entre elas estão alguns eventos ocorridos em 1978, 1980,1981, 1982, 1983, 1987.

Em 1992, ele fez diferente. Tirou um recesso, e depois voltou com tudo na reta final. Passando o rodo em geral. Depois, disso, ele queria tirar férias até 2008. Mas como a população não lhe dá descanso, resolveu sem muito esforço, muitos e muitos casos até 2009. Ano em que estava estressado, e com isso não deu chance pra nenhum vagabundo se criar.

Delá pra cá, ele solucionou alguns intrigantes cases, porém, no sapatinho.

Porém, em 2013, antes de viajar para curtir o verão, ele resolveu dar um jeito em caso mais sério. Isso aconteceu nos meses de Novembro/Dezembro. E ao final ele disse: “Vou pegar uma praia, mas já volto em 2014”.

Dito e feito. Em 2014, o cara voltou. E eu, logo eu! Rubro Negro de raiz, achei que ele tinha nos abandonado. Que nada … Ao 40 e pouco do segundo, puto pra cacete, quis ir embora do Maraca.

Mas como ele é cirúrgico, logo percebi que ele apareceu, causando aquele urro dentro do templo do Futebol! Desculpa por duvidar de você Batman!!

Atualmente, ele está em sua bela e gigantesca mansão no centro de Gotham. De 2013 para cá, ele resolveu pensar mais em sí e cuidar da saúde. Resolveu focar na gestão de seus equipamentos, estilizar novas capas, dar uma polida no BatMóvel e criar novos bat-equipamentos.Tudo isso para focar na própria segurança e das vítimas que ele socorre. Sua intenção é colocar esse plano em ação em um curto/médio prazo. Devido a esse burburinho que corre em Gotham City, os rivais que teimam em derrotá-lo mas nunca conseguem, já estão mais desesperados do que nunca

Por isso, prestem a atenção: Está bem próximo dele voltar a dar um rolé pela cidade. Só que ao invés dele voar pela cidade das 19 até as 06, ele passará a fazer benfeitorias 24 horas por dia.

O sinal do Morcego está no céu! Vocês que se cuidem!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.