NA WEB
    Google+

    Palpites do @PelaipeNega #2

    Por em janeiro 31, 2017

    Chegou a hora do segundo palpite do tio Pelaipe.

    O primeiro passou raspando.

    Pra quem não lembra, disse que seria 3×1.

    Errei por um golzinho só.

    Então vamos ao que interessa.

    FLAMENGO X MACAÉ, QUARTA 01/02.

    Placar: Flamengo 4 x 0 Macaé.

    Gols: Mancuello, Guerrero, Arão e Diego.

    Melhores momentos:

    • Mengão vai começar tocando a bola, virando o jogo, sem forçar muito. A primeira boa chance será aos 15 min, uma bomba do Rômulo de fora da área. Bola raspando a trave.
    • O gol sairá logo em seguida. Bonita triangulação dos gringos. Mancuello lança Trauco, ele leva até a linha de fundo, corta o marcador e toca pra Guerrero, que só escora pro argentino bater colocado no fundo da rede. 1×0.
    • Saída de bola errada do Flamengo. Macaé chega bem ao ataque e assusta Muralha, que faz uma defesa milagrosa tirando a bola em cima da linha do gol.
    • No contra-ataque, boa trama entre Arão e Pará, que dá um drible desconcertante, entra na área e rola pra Arão só tirar do goleiro. 2×0 e festa da torcida no Raulino de Oliveira.
    • No segundo-tempo, até então apagado na partida, Adryan faz linda jogada, dribla dois adversários, avança em direção ao gol e sofre um carrinho criminoso do zagueiro. Pênalti pro Flamengo e cartão vermelho. Diego cobra mal, goleiro espalma mas no rebote o craque amplia o marcador. 3×0.
    • Adryan pede pra sair com dores na perna e Zé Ricardo chama Gabriel. A torcida reclama, a FlaTT fica maluca. Eu também.
    • No primeiro lance Gabriel leva até a linha de fundo e cruza na cabeça de Guerrero, que não perdoa. Mais um gol do peruano e mais 4 anos de contrato pro Gabriel. Mengão 100% no Carioca. O título vem.

    Fim de jogo. Segunda vitória e mais uma goleada. Time vai encaixando.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.