NA WEB
    Google+

    Palpites do Pelaipe #3

    Por em fevereiro 7, 2017

    E vai rolar a bola na Primeira Liga! Um torneio que não vale nada, mas se estamos disputando é pra ganhar. Boa oportunidade de entrosar mais o time até a Libertadores. Chega de papo e se liga no palpite!

    FLAMENGO X GRÊMIO, QUARTA 08/02

    Placar: Flamengo 2 x 0 Grêmio.

    Gols: Diego e Guerrero.

    Melhores momentos:

    • Flamengo começa sufocando os reservas do Grêmio. Time bem postado, pressionando a saída de bola, mordendo, do jeito que a gente quer ver na Liberta.
    • Guerrero perde um gol feito, só ele e o goleiro. Após lindo lançamento de Mancuello, o peruano tenta encobrir o goleiro, mas a bola sai alta demais.
    • Aos 23min do primeiro tempo, nenhum lance de perigo do Grêmio. Flamengo segue perdendo chances. Dessa vez é Everton que faz linda jogada individual pela esquerda, dribla o goleiro, toca pro gol mas Bressan tira em cima da linha. Everton vai aprontando um salseiro pra cima de Léo Moura.
    • No finalzinho do primeiro-tempo enfim o gol. Ele, o craque da 35. Após boa tabela com Guerrero, Diego arrisca na entrada da área. A bola bate no zagueiro e engana o goleiro. 1×0 Mengão.
    • Volta para o segundo-tempo. Time sem alterações. Grêmio volta melhor e dá um susto em Muralha logo no início. Jael ganha de Vaz na cabeça e a bola explode no travessão.
    • Flamengo sente o peso da viagem e do início da temporada. Time cansa e para de criar chances de gol. Grêmio se anima e dá um calor buscando o empate. Zé Ricardo promove as entradas de Gabriel e Adryan.
    • As mexidas melhoram o time. Flamengo parte em velocidade nos contra-ataques. Em um deles, Adryan tabela com Trauco, chega na linha de fundo e coloca na cabeça do Guerrero. O peruano acerta a cabeça sem chances para o goleiro. Confirma a boa fase e fecha o caixão do Grêmio.

    Mengão 2×0. Boa estreia na Primeira Liga. Mas o time precisa descansar.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.