Google+

Palpites do Pelaipe #4

Por em fevereiro 14, 2017

Depois da vitória no clássico é a hora de conquistar mais uma vitória na Primeira Liga e garantir a classificação para a próxima fase. Vamos em busca de todos os títulos! Quero soltar o grito de campeão, Flamengo! Então bora pra mais um palpite.

FLAMENGO X AMÉRICA MG, QUINTA 16/02

Placar: Flamengo 3 x 0 América MG.

Gols: Guerrero (2x) e Mancuello.

Melhores momentos:

  • Flamengo começa o jogo meio morno, aquele jogo irritante, toques pro lado sem agredir o adversário. A primeira boa jogada sai dos pés de Everton, que arrisca da intermediária e a bola passa perto do gol.
  • No lance seguinte o América MG assusta após falha de Réver, que se recupera e toca pra linha de fundo. O jogo segue truncado, com o América muito recuado, sem muitas chances.
  • Aos 33, o gol. Jogada peruana. Cruzamento na medida de Trauco e testada do Guerrero, marcando seu 6 em 6 jogos em 2017. Mengão na frente.
  • Depois do gol o jogo muda de panorama. O América vai pro ataque e deixa muitos espaços na defesa. No contra-ataque Everton carrega a boa pela canhotinha e toca pra Diego, que ajeita de calcanhar colocando Mancuello na cara do gol. Linda assistência do craque e mais um gol na conta do argentino. Mengão 2×0 no finalzinho do primeiro tempo.
  • Flamengo volta pro segundo tempo sem nenhum tesão de jogo, só administrando o resultado. Jogadores claramente se poupando.
  • Zé Ricardo promove algumas substituições e o time dá uma bagunçada. O América cria as melhores jogadas, sem perigo à meta de Muralha. Aos 24min um susto. Rômulo chega atrasado na bola dentro da área e faz pênalti. Na cobrança, o arqueiro rubro-negro acerta o canto e faz linda defesa.
  • Na sequência o time ganha um pouco mais de ânimo empurrado pela torcida e parte ao ataque. Em uma sobra de bola Guerrero tira o zagueiro e manda um canudo pro fundo do gol. Linda jogada e festa na torcida! Mengão 3×0.

Apito final. Flamengo classificado na Primeira Liga e agora os reservas podem ganhar uma chance no time nos próximos jogos. 2017 promete.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.