Google+

Guerrero provoca: “Flamengo vai ser sempre favorito contra o Vasco”

Atacante apimenta rivalidade na saída de campo; histórico contra o clube de São Januário não é bom para o peruano, que ainda não venceu nem marcou no clássico

Por em fevereiro 19, 2017

O Flamengo terminou a fase de grupos da Taça Guanabara com uma goleada por 4 a 0 diante do Madureira, em Volta Redonda, garantindo a primeira posição do Grupo B e o clássico contra o Vasco na semifinal. Na saída de campo, já sabendo do próximo confronto no Campeonato Carioca, Paolo Guerrero aproveitou para iniciar as provocações.

– Flamengo vai ser favorito onde seja. Com empate ou não, Flamengo vai ser sempre favorito num jogo contra o Vasco – disparou o atacante (confira no vídeo acima).

Não é a primeira vez que o atacante apimenta o confronto nos bastidores. Antes do duelo pela Copa do Brasil, em 2015, o peruano afirmou que queria “passar por cima” do rival. Polêmicas à parte, o fato é que Guerrero, artilheiro da equipe no Carioca, com seis gols, ainda não venceu o Vasco atuando pelo Rubro-negro: foram seis jogos, nenhum gol marcado, quatro derrotas e dois empates.

Flamengo e Vasco se enfrentam no dia 25 de fevereiro, ainda sem local definido. Guerrero pode ajudar a acabar com longo jejum de noves jogos sem vitória no clássico (foram seis derrotas). Porém, com a melhor campanha, o time do treinador Zé Ricardo avança à decisão em caso de empate.

GE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.