Google+

Semifinal da Taça Guanabara será em Juiz de Fora

Por em fevereiro 20, 2017

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) definiu onde será disputada a partida entre Flamengo e Vasco, válida pela semifinal da Taça Guanabara. Em entrevista ao Sportv, Marcelo Viana, diretor de competições da Ferj, confirmou que o jogo será realizado em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

“Trabalhamos sempre com o plano A, que era manter no Nilton Santos (Engenhão). Mas chegou uma hora que tínhamos que decidir. Não conseguimos reverter a decisão judicial, conversamos com o juiz, estamos em negociação para oferecer soluções… Esse era sempre o plano A, que acabou não tendo tempo. Tínhamos outras opções, como Manaus, mas que, por conta da distância, ficava complicado. Brasília, o policiamento não nos deu garantias… E nós chegamos a Juiz de Fora, onde, com certeza, acontecerá com tranquilidade”, disse Viana ao Sportv.

A decisão foi tomada para tentar driblar a liminar por torcida única, tirando, assim, o jogo do Estado do Rio de Janeiro. Segundo apurou o UOL Esporte, a federação não quis esperar a possibilidade de cassação da liminar para que o jogo fosse disputado no Engenhão. Vale ressaltar a partida terá divisão igualitária de torcidas, sendo 50% a 50%.

UOL

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.