- Flamengo covarde
- Flamengo joga com regulamento e fica sem vaga na Final
- Flamengo entra em campo sob os efeitos da tragédia
- Sonho de um Sonho
- O péssimo Sócio Torcedor do Flamengo
- Flamengo leva a sério do início ao fim
- Flamengo enfrenta Cabofriense. Derrota para FFERJ e Odebrecht já é certa
- Flamengo em fase de construção
- Flamengo x Boavista: Vitória protocolar
- Flamengo arranca classificação para as semifinais da Taça Guanabara
Semifinal da Taça Guanabara será em Juiz de Fora

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) definiu onde será disputada a partida entre Flamengo e Vasco, válida pela semifinal da Taça Guanabara. Em entrevista ao Sportv, Marcelo Viana, diretor de competições da Ferj, confirmou que o jogo será realizado em Juiz de Fora, em Minas Gerais.
“Trabalhamos sempre com o plano A, que era manter no Nilton Santos (Engenhão). Mas chegou uma hora que tínhamos que decidir. Não conseguimos reverter a decisão judicial, conversamos com o juiz, estamos em negociação para oferecer soluções… Esse era sempre o plano A, que acabou não tendo tempo. Tínhamos outras opções, como Manaus, mas que, por conta da distância, ficava complicado. Brasília, o policiamento não nos deu garantias… E nós chegamos a Juiz de Fora, onde, com certeza, acontecerá com tranquilidade”, disse Viana ao Sportv.
A decisão foi tomada para tentar driblar a liminar por torcida única, tirando, assim, o jogo do Estado do Rio de Janeiro. Segundo apurou o UOL Esporte, a federação não quis esperar a possibilidade de cassação da liminar para que o jogo fosse disputado no Engenhão. Vale ressaltar a partida terá divisão igualitária de torcidas, sendo 50% a 50%.
UOL