NA WEB
    Google+

    Liminar é suspensa, e Flamengo e Vasco aceleram por clássico no Raulino

    Após extensa audiência, clubes chegam a acordo por jogo em Volta Redonda, no sábado, às 17h. Duelo entre Fluminense e Madureira é marcado para Los Larios

    Por em fevereiro 22, 2017

    Após tentativas frustradas de levar a semifinal da Taça Guanabara entre Flamengo e Vasco para fora do Rio de Janeiro, os clubes foram atendidos e poderão jogar para torcida divida no estado. O local, porém, não será o estádio Nilton Santos. Dentro do que foi acordado, o clássico está marcado para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 17h (de Brasília), enquanto Fluminense e Madureira se enfrentam em Los Larios.

    Nesta quarta-feira, em reunião de aproximadamente 3h30 no Fórum Central do Rio, que contou com a presença do juiz Guilherme Schiling e representantes das partes envolvidas e Polícia Militar, a liminar que determinava torcida única nos jogos realizados no Rio de Janeiro foi suspensa. A pressa, agora, é para iniciar venda de ingressos. O Estatuto do Torcedor prevê que as vendas se iniciem 72 horas antes do evento. Contudo, o Artigo 20 reduz o tempo para 48 horas em casos nos quais “a realização não seja possível prever com antecedência de quatro dias.

    GE

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.