Bruno afirma que pensa em voltar a jogar futebol profissionalmente

Saiu na manhã de hoje a notícia de que o ex(?)-goleiro Bruno acabou tendo seu habeas corpus aceito pelo Supremo Tribunal Federal, através do Ministro Marco Aurélio Mello. Com essa decisão, Bruno poderá recorrer em liberdade da condenação pelo sequestro, morte e ocultação do cadáver de sua ex-namorada Eliza Samúdio.

Imediatamente o assunto tomou forma e repercussão nos principais portais e redes sociais. Vários jornalistas já se encontram em frente à Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC), de Santa Luzia aguardando o momento da liberação do ex Rubro Negro.

Bruno afirma que pensa em voltar a jogar futebol profissionalmente e retomar sua carreira, que teve seu auge em 2009, quando foi o capitão do Hexa e um dos destaques do time. Na época era muito cogitado para a seleção brasileira e rumores davam conta de negociações avançadas com o Milan, da Itália. Contudo, no ano seguinte foi envolvido no sumiço de Eliza Samúdio e acabou sendo condenado à prisão.

Muito torcedores rubro-negros começam a se questionar se caberia uma segunda chance ao goleiro. Pelo histórico e carreira construída no Flamengo, Bruno acabou por se tornar um ídolo e um símbolo das maiores vitórias recentes do clube. Estreou no clube em 2006 e permaneceu até 2010, quando teve sua carreira interrompida pelo caso Eliza Samúdio. Durante esse tempo, atuou 204 vezes e marcou 4 gols (3 gols de falta e 1 gol de pênalti). Além de conquistar o Hexa, foi fundamental no tricampeonato carioca, nos anos de 2007, 2008 e 2009, quando foi decisivo ao pegar diversos pênaltis.

A pergunta que não quer calar no momento é: Você aceitaria Bruno de volta para compor elenco e retomar sua carreira?

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.