NA WEB
    Google+

    Flamengo inscreve Diego com a camisa 10 e põe Ederson e Conca na Libertadores

    Lista com 30 jogadores tinha que ser entregue a 48 horas da estreia na competição. Mesmo envolvido em negociação, Marcelo Cirino aparece na lista

    Por em março 6, 2017

    O Flamengo fechou a lista de jogadores da primeira fase da Libertadores. São 30 atletas, numerados de 1 a 30. Diego, camisa 35, vai ser o camisa 10. Ederson e Conca, ainda fora de combate – o argentino só deve voltar no fim de abril, início de maio -, estão inscritos na competição sul-americana. O time tem sete estrangeiros no elenco.

    Ederson jogará com a camisa 7. Conca, por sua vez, com a mesma 19 que foi apresentado no começo do ano. Envolvido em negociação com o Internacional, Marcelo Cirino ficou dentro da lista final do time. Mesmo com futuro indefinido, ele poderá atuar caso o imbróglio com Internacional e Atlético-PR não seja resolvido. O atacante Adryan não foi inscrito.

    O regulamento prevê mudanças apenas nas oitavas de final da competição. Pode haver substituição de três atletas. Depois, apenas nas semifinais, pela última vez, mais três jogadores. Apenas goleiros podem ser substituídos a qualquer momento da lista de jogadores.

    GE

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.