NA WEB
    Google+

    André Cury, intermediário do Barcelona por Neymar, agora de olho em Vinicius Jr.

    Por em março 17, 2017
    vinícius flamengo

    Vinicius Jr. tornou-se o desejo dos grandes clubes do futebol europeu como Real Madrid e Barcelona. O time catalão está na frente dessa corrida que promete ser intensa e árdua, a menos que outro clube pague pelo jogador de 16 anos do Flamengo, os 30 milhões de Euros da rescisão contratual.

    O Barcelona, na ‘operação Neymar’, colocou André Cury na frente de todos os movimentos que foram feitos para contratar o jogador que era então uma referência no mundo do futebol. Agora, Cury mostra aos técnicos, os vídeos e desempenho de Vinicius, acompanha o jogador em todas as partidas que disputa, suas atuações na Copinha e agora no Sub 17 da Seleção Brasileira.

    André Cury ficou especificamente focado em Neymar e, no seu dia a dia, blindou o brasileiro antes de assinar com o clube catalão. Após esse trabalho, Cury tornou-se parte do staff do Barcelona. Por conta de sua ligação com a Traffic, empresa que representa Vinicius Jr., se aproximou do jogador e de sua família para evitar o assédio de outras equipes.

    O Flamengo estabeleceu uma cláusula de rescisão do contrato Vinicius Jr. no valor de 30 milhões de Euros. Agora tenta encontrar um novo acordo, mas o jogador e a Traffic parecem dispostos a mudar as cláusulas do contrato. Os cartolas dos clubes sabem que basta um grande clube disposto a contar com a joia do Flamengo pagar a multa contratual para ‘levar’ o atleta, porém, ninguém se aproximou deles ainda.

    Marca

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.