NA WEB
    Google+

    Palpites do Pelaipe #8

    Por em março 21, 2017

    Faltando apenas 1 vitória pro Mengão se garantir nas semifinais do Carioca. Time todo desfalcado, mas vamos combinar né, pro nível do Carioquinha esse elenco aí sobra. Jogo importante pro Flamengo jogar sem pressão e continuar poupando os titulares. O lance é garantir os três pontinhos e sacudir o Vice com os reservas no final de semana. Vamos pra mais um palpite!

    FLAMENGO X BANGU, QUARTA 22/03.

    Placar: Flamengo 3 x 0 Bangu.

    Gol: Mancuello, Berrío e Damião.

    Melhores momentos:

    • Começa o jogo e o Mengão vai tocando a bola na sua linha de defesa, sem objetividade. Mancuello ocupa a vaga de Diego. Time demora e encontrar espaços.
    • Partida sonolenta até aqui. Em bela jogado de Berrío, o colombiano sofre falta dura na intermediária. Na cobrança Mancu coloca a bola no fundo da rede. Mais um gol de bola parada, sem chances para o goleiro. 1×0.
    • O Bangu quase chega ao ataque em um dos únicos ataques do alvirrubro. Thiago não sai do gol no cruzamento, o atacante cabeceia e a bola bate na trave. No rebote Juan manda pra longe, afastando o perigo.
    • Poucas oportunidades de gol até aqui, aquele típico jogo de dormir no sofá com a cerveja na mão.
    • No finalzinho do primeiro tempo uma tremenda bobeada banguense. O zagueiro tenta recuar pro goleiro (ao melhor estilo Vaz) mas a bola vai curta. Berrío ganha na corrida, tira o goleiro e amplia o placar. Intervalo.
    • Flamengo se acomoda com a vantagem e a falta de iniciativa do Bangu. O jogo que já não era movimentado vira quase um velório.
    • Zé Ricardo decide colocar os meninos. Paquetá, Vizeu e Cafú em campo. O trio entra com disposição e cria algumas chances.
    • Boa tabela de entre Cafú e Vizeu pela direita, o atacante sai na cara do goleiro, mas rola pro lado e deixa pra Damião só empurrar. Mengão 3×0.

    Fim de jogo. Classificação assegurada e os moleques da base ganhando cada vez mais espaço. Que venha o Vice pra tomar mais uma sapecada. Vai pra cima deles, Mengo!

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.