- Flamengo covarde
- Flamengo joga com regulamento e fica sem vaga na Final
- Flamengo entra em campo sob os efeitos da tragédia
- Sonho de um Sonho
- O péssimo Sócio Torcedor do Flamengo
- Flamengo leva a sério do início ao fim
- Flamengo enfrenta Cabofriense. Derrota para FFERJ e Odebrecht já é certa
- Flamengo em fase de construção
- Flamengo x Boavista: Vitória protocolar
- Flamengo arranca classificação para as semifinais da Taça Guanabara
Berrío é suspenso por 3 jogos e Flamengo leva multa por expulsão na Liberta

Berrío está praticamente fora da fase de grupos da Copa Libertadores. O atacante do Flamengo foi expulso na derrota por 1 a 0 para a Universidad Católica-CHI e recebeu uma suspensão de três jogos nesta terça-feira (4) da Conmebol.
O colombiano cumprirá a automática contra o Atlético-PR, quarta-feira (12), no Maracanã. Os outros dois jogos de suspensão serão contra o próprio Atlético-PR, dia 26, na Arena da Baixada, e diante da Universidad Católica, dia 3 de maio, ainda em local indefinido no Rio de Janeiro.
Berrío volta apenas na última rodada da fase de grupos, quando o Flamengo encara o San Lorenzo-ARG, dia 17 de maio, em Buenos Aires.
Berrío é desfalque considerável
O desfalque é considerável para o Flamengo, que perde uma das principais alternativas ofensivas. O clube também foi multado em três mil dólares por conta da expulsão do colombiano – cerca de R$ 9 mil.
UOL