NA WEB
    Google+

    Flamengo: Vencer é obrigação!

    Por em abril 7, 2017
    flamengo

    Sim, meus textos de raros foram quase extintos… Um misto de preguiça, falta de tesão e burocracia me fizeram estagnar e ficar mais ou menos como o time do Flamengo em campo… Um vai não vai fudido… no meu caso acabou “fondo” e pedi um espaço aqui no FDF para destilar em poucas linhas o que estou sentindo.

    Véspera de Flamengo e Bigoduda não tem KO não tem desenrolo é obrigatório dar uma porrada… Os caras lá de São Cristóvão estão quase 6 meses sem receber o direito de imagem, tem um time muito inferior ao nosso, e vencer por menos de 3 a 0 é derrota. Foda-se que é clássico! Não podemos deixar os Viceínos imaginar que ainda existe rivalidade, é tudo nosso, nada deles e ponto.

    flamengo

    Quem me segue no Twitter sabe que bato um pouco no Zé, um pouco, ele até merece mais, mas, relevo por avaliar que ele tem números, tem custo benefício excelente e blá, blá, blá… Mas, porra Zé! Não é possível que você com 300 auxiliares, uma cacetada de dirigente não veja que nosso time é previsível… Marcou o Diego, fudeu, só temos uma maneira de jogar, pega a bola e bicar no Guerrero.

    Zé, meu camarada, tu é Vila Isabel, mas, vamos variar um pouco? Tira um ponta, coloca alguém para jogar com o Diego, coloca um outro para aproximar do Guerrero, tocar a bola de lado e cruzar na área é “Muricybol”, vamos jogar bola, tem time, tem camisa, vamos mexer nisso aí?

    Ah, por falar em bola para o lado… Zé, meu filho… Esquece essa porra que o Márcio Araújo corre, que ele é rápido, que repõe bem. Quantas vezes vou ter que te falar que ele é o cara que a gente sabe que vai entregar, imagina ele entregando uma classificação na Libertadores? Um título?

    Zé, não morra abraçado com ele, você tem jogador para caralho para a função. Segura um pouco o Arão, no vestiário dá um choque 220v nele, fala para ele que “Isso aqui é Flamengo”, que tem que correr o tempo todo, porra… Sem preguiça, sem fingir que está cercando, avisa ele que ele é volante, primeiro marca, depois, joga.

    Ah, pede para ele parar de se esconder na saída de bola, por que quando ele se esconde o Vaz é obrigado achar que é Gerson, ou o “inominável” recebe e toca pra trás. Vamos mandar a real? Tu sabe que os volantes do elenco com a característica de marcar e sair para o jogo são Cuellar e Ronaldo, então porra! Dá chances “pros” caras, vou te dar uma dica, aproveita que é de graça, Romulo e Cuellar, testa isso… Depois deixa paga uma caixa de cerveja no Gato de Botas pra mim.

    Mudando de assunto… Parabéns aos envolvidos! Sim, vocês que votaram no Pezão, Cabral, etc… Tá aí… Os caras roubaram o Maracanã e quer saber? Estamos fodidos! Primeiramente, não dá para acreditar em uma palavra do que eles dizem e acreditar em nova licitação, muito menos, eles tem que pagar quem não vai delatar eles, ou quem “apenas” bancou a campanha.

    Flamengo precisa de uma casa

    E se por esse motivo tiverem que barrar a construção de um estádio nosso, vão fazer sem dúvidas. Precisamos de uma casa para chamar de nossa, e não pensem pequeno, estádio com 40 mil lugares é pequeno, não somos Palmeiras, e outra observem o movimento dos clubes europeus, Juventus, Real, Valência, Chelsea, Benfica, Bayer, entre outros, todos eles estão buscando a ampliação de seus estádios e a gente, O MAIOR DO MUNDO vamos fazer um pequeno?

    Se é para fazer, que se faça algo que comporte a nossa torcida, para quem não lembra, cansamos de botar mais de 80.000 no Maracanã e nossas perspectivas nem eram tão boas assim.

    Enfim, VENCER, VENCER, VENCER! É OBRIGAÇÃO!

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.