Palpites do Pelaipe #9

Primeira final do ano, galera. Maraca lotado, desfalques dos dois lados, Zé Ricardo sendo criticado pelos quatro cantos, tudo pro jogo hoje ser uma panela de pressão. O adversário vem embalado pela vitória fora de casa, mas o Flamengo tem que se impor desde o início, diferente do jogo contra o Basco. Não dá pra esperar outro resultado que não seja a vitória. Vamos pra cima, deles!

Aqui vai o meu palpite.

flamengo

FLAMENGO X ATLÉTICO PR, QUARTA 12/04.

Placar: Flamengo 3 x 0 Atlético PR.

Gols: Guerrero, Diego e Donatti.

Melhores momentos:

  • Mengão vai começar o jogo sufocando, como a gente gosta. Pressionando a saída e amassando o Atlético.
  • Aos 12, linda jogada de Diego, que coloca Guerrero na cara do gol. O peruano dribla o goleiro toca fraco e o zagueiro tira em cima da linha. Muita lamentação nas arquibancadas.
  • Aos 18, a resposta do Atlético. Bola bem trabalhada na linha de fundo, Trauco perde na corrida, cruzamento pra área, o atacante acerta uma bela cabeça e Muralha faz uma ponte linda salvando o Flamengo.
  • Aos 23, falta na intermediária. Diego joga no meio da área, a bola sobra para Réver, que é puxado descaradamente. Pênalti claro que o juiz ignora. A torcida explode e xinga sem parar.
  • Aos 30, bate e rebate na meia-lua, Diego enche o pé e estufa a rede! O primeiro do Mengão. Alívio e emoção no Maraca.
  • Flamengo consegue controlar melhor a ansiedade e toca melhor a bola. Fim do primeiro tempo.
  • Na volta do segundo tempo o Atlético vem pro tudo ou nada. No contra-ataque, logo no comecinho, boa escapada de Gabriel, que lança Pará. O lateral cruza com perfeição na cabeça de Guerrero… E É O SEGUNDO DO MENGÃO! Belo gol.
  • A defesa do Flamengo segue firme e não sofre muito perigo. Jogo controlado. Noite perfeita no Maraca. Obrigado, São Judas!
  • No finalzinho do jogo o Mengão ainda amplia o placar. Escanteio e cabeçada de Donatti pro fundo da rede. O zagueiro vai se firmando como titular e agora cai definitivamente nas graças da torcida.

Fim de jogo. Pode respirar aliviada, galera. Linda festa no Maracanã. Atuação segura e mais três pontinhos rumo a classificação. Agora é continuar assim e embalar de vez. Vamos com tudo!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.