Google+

Diego deve ficar fora da fase de grupos da Libertadores

Por em abril 13, 2017
diego

Zé Ricardo ganhou um problema para os próximos jogos do Flamengo na temporada. Diego, que deixou o gramado do Maracanã de maca no jogo contra o Atlético-PR pela Libertadores, foi avaliado na manhã desta quinta-feira e teve lesão constatada no ligamento colateral medial e no menisco medial do joelho direito. De acordo com o Dr. Márcio Tannure, o meia deve desfalcar o Flamengo por um período de quatro a seis semanas. Assim, fica fora do Campeonato Carioca e corre o risco de perder o restante da fase de grupos da competição continental.

– Diego teve entorse no joelho direito e foi realizado exame de imagem. Realmente confirmou diagnóstico inicial. Menisco medial e ligamento colateral. Vai fazer artroscopia neste sábado de manhã. Leva quatro a seis semanas para ter retorno pleno às atividades – disse Tannure em pronunciamento à imprensa no Ninho do Urubu.

diego

Diego talvez contra o San Lorenzo

O Flamengo tem mais três compromissos na fase de grupos da Libertadores. Nos dias 26 de abril e 3 de maio, contra Atlético-PR e Universidad Católica, o time não vai contar com Diego. Caso a recuperação aconteça no tempo mais curto e de previsão mais otimista, o jogador tem chance de estar à disposição para o duelo contra o San Lorenzo, na Argentina, no dia 17 de maio.

GE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.