Google+

Zé testa formação com 3 volantes e não descarta volta de Ederson contra o Botafogo

Por em Abril 18, 2017
ederson

A poucos dias de mais uma sequência decisiva, o técnico Zé Ricardo iniciou a semana testando possibilidades. Sem Diego como referência no meio, avaliou uma formação com três volantes. Apesar da ausência do camisa 35, o técnico abriu a possibilidade de contar com a volta de nomes de peso no fim de semana: Ederson e Everton. O primeiro não joga há mais de nove meses.

ederson

O Flamengo enfrenta o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela semifinal do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro, que segue invicto no torneio estadual, tem vantagem do empate na busca pela decisão. Na próxima quarta-feira, dia 26, enfrentará o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela Libertadores. O time ocupa é atual líder do grupo 4 da disputa continental.

No treino desta terça-feira, Zé testou algumas possibilidades de escalação sem Diego. A formação inicial titular com três volantes contava com Pará, Réver, Donatti, Renê, Márcio Araújo, Romulo, Arão, Trauco, Gabriel e Guerrero. O técnico também observou Cuéllar na vaga de Márcio Araújo, Berrío no lugar de Gabriel, além de Mancuello substituindo Romulo.

GE

2 Comments

  1. paulo Celso Rodrigues Leal

    18 de Abril de 2017 at 12:34

    Não gosto desse técnico no Flamengo não sabe escalar time o Flamengo compra jogadores ele não sabe extrair o posicionamento do jogadores não muda o time n vestiários e muito fraco e técnico p base

  2. Marcos Arthur

    18 de Abril de 2017 at 13:24

    E pouco tecnico pro grande elenco que tem nas maos,não tenho visto o flamengo jogar um grande futebol a comparar com elenco que tem.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *