NA WEB
    Google+

    Sim, nós ainda existimos!

    Por em abril 25, 2017

    Mais uma vez a Torcida do Flamengo faz uma festa maravilhosa no Rio de Janeiro o AeroFla é o reencontro do time com a Nação.

    Infelizmente não fui, mas, acompanhei o dia todo, ver meu povo na Central do Brasil me remeteu a Cartola: “Os Tempos idos, nunca esquecidos, trazem saudades a recordar é com tristeza que relembro coisas remotas que não vêm mais…”. Ver aquela massa humana identificada com o vermelho e o preto é o que me fez Flamengo, é a razão da minha paixão. E não vê-los no Maracanã me traz uma tristeza inenarrável, sinto falta do meu povo, do cheiro dos sinalizadores, da fumaça vermelha, sinto falta de tudo que era nosso no fim do século passado.

    Ver o Maracanã homogêneo e pasteurizado de hoje, me deixa com mais vontade de construir uma nova história, ou uma nova relação com o maior do mundo. Flamengo, não existe balanço, superávit, gestão financeira que pague seu povo longe. Flamengo não vire as costas para essa galera, dividendos vêm e vão a Nação sempre estará do seu lado. Hoje esteve no Centro do Rio, esteve no aeroporto, pois, é na Rua que existe o Flamengo que ela pode pagar, a paixão que ela bebe na fonte, não esqueça Mengão essa é sua gente, te vira e abraça esse povo.

    Como resolver essa equação, financeiro x povão eu nao sei… Mas, na Gavea tem que ter gente capaz disso, o que não pode é o Flamengo dar as costas a essa galera, é inadmissível!

    Vamos voltar a liderar o Brasil a vamos voltar a conquistar o Mundo, mas, antes disso precisamos nos reencontrar com nós mesmos. O Flamengo precisa do seu povo e o povo precisa do Flamengo.

    Vamos Flamengo! Vamos dar as mãos e torcer juntos! Todos!

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.