NA WEB
    Google+

    Gritar ‘É CAMPEÃO!’

    Por em maio 7, 2017
    maracanã flamengo

    Lá se vão 3 anos que não acordamos em um dia como esse. Nossa última disputa de título foi também no Carioca, no dia 13/04/2014 e terminou com o polêmico gol de Marcio Araújo, personagem que chega para a partida de hoje vencendo a desconfiança e empolgado para consolidar o trabalho de um grupo que precisa deste título para começar a ganhar rótulo de grupo vencedor. maracanã flamengo

    Nesses 3 anos pude ver e viver dias de finais históricas, Copa do Mundo e Jogos Olímpicos no nosso quintal, estava lá e neste último com todo o apelo pelo inédito título Brasileiro, sofrido até o último pênalti. Mesmo assim não preciso nem dizer que hoje é um dia muito mais especial, é o Flamengo falando mais alto no coração!

    O cenário não podia ser melhor, Maraca, FlaxFlu, casa cheia. Podem tentar, podem ser os mais incompetentes dirigentes, mas a paixão pelo futebol supera qualquer tentativa de destruí-lo. Será mais uma tarde para a história desse confronto, desse campeonato.

    Somos os maiores vencedores com 33 títulos e logo atrás vem eles com 31. Mais que a hegemonia estadual, o título de hoje pode representar o desentalar do grito de campeão, a cereja que falta para coroar o momento de gestão do clube. Sem ele ficarão as dúvidas, as críticas e a possível ruína de todo um projeto.

    Que seja um dia especial, que possamos ser felizes e que a gente vença sendo melhor.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.