NA WEB
    Google+

    Love espera seguir na Turquia, mas admite: “Voltaria ao Flamengo”

    Por em maio 15, 2017
    love

    O Artilheiro do Amor continua distribuindo corações mundo afora. Apesar de estar longe dos holofotes desde que saiu do Corinthians, em janeiro de 2016, Vagner Love continua balançando – e muito – as redes adversárias. Só no último fim de semana, por exemplo, foram três gols na vitória por 4 a 2 do Alanyaspor sobre o Kardemir Karabukspor. Ao todo, são 21 gols em 26 jogos, que lhe credenciam como o artilheiro do Campeonato Turco, à frente de nomes como Eto’o e Derdiyok. A campanha não é das melhores – seu time é o 11º de 18 clubes – mas, sua boa fase o permite sonhar com voos mais altos.

    love

    – A gente sempre sonha, sempre tem vontade de vestir a camisa da seleção brasileira. Qual jogador que não tem vontade de estar lá, disputando e lutando pelo seu país? Essa vontade sempre fica. A gente sabe que trabalhando, se Deus abençoar, a gente chega lá. Mas, lógico que eu tenho os pés no chão e minha consciência que, se eu estivesse no Brasil, ou em algum centro melhor da Europa, pode ser que eu tivesse uma oportunidade. É um sonho um pouco distante, mas sonhar não custa nada – afirmou Vagner Love ao GloboEsporte.com.

    Foi justamente essa vontade de “sonhar grande” que o fez sair do Corinthians. Vice-artilheiro do Brasileirão e em boa fase no clube paulista após um início bastante criticado, Vagner Love teve proposta do Monaco e a chance de atuar no Campeonato Francês. Porém, foi pouco utilizado pelo técnico Leonardo Jardim, atuou em apenas 13 partidas e fez quatro gols. Agora, a melhor opção poderia justamente fazer o caminho contrário e atuar no Brasil para tentar um espaço na seleção de Tite, com quem trabalhou no Corinthians, campeão brasileiro em 2015. E, se pudesse, escolher, no clube de coração.

    Flamengo para voltar ao Brasil

    – Eu acredito que se voltasse para o Brasil hoje ou fosse para qualquer outro lugar, sendo aqui na Turquia ou sendo em qualquer outro lugar do mundo, eu conseguiria jogar em alto nível. Até porque minha condição física é muito boa hoje. Eu tenho mais um ano de contrato aqui. Não recebi proposta de renovação do clube, ainda não recebi sondagem de nenhum clube da Turquia ou de outro lugar (…) Lógico que, por eu ser flamenguista, se fosse para escolher um time para voltar, eu creio que seria o Flamengo, sem dúvida nenhuma.

    GE

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.