Google+

Vice do Flamengo sonha com mais reforços

Por em maio 15, 2017
flamengo

Aproximação com a torcida, projetos futuros e reforços. Um dos participantes do evento realizado com o Fla Master em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, neste domingo, o vice-presidente geral do clube, Maurício Mattos tratou de animar os 1.800 torcedores presentes na ação solidária ao alçar o Flamengo ao cenário mundial. O dirigente fez questão de deixar claro que o time não irá se acomodar com o título do Campeonato Carioca e que a diretoria segue em busca de grandes nomes para o segundo semestre.

flamengo

– O elenco não está fechado. Estamos de olho, sempre atentos ao mercado. A nossa filosofia é de que os melhores têm que jogar no Flamengo – disse o vice geral do Fla, que também comentou a importância de se ter um grupo forte e com peças de reposição. O clube está perto de anunciar Everton Ribeiro.

– Evidentemente, montamos um plantel. Não podemos jogar só com 11 titulares em todas essas competições que estamos disputando. Se trabalharmos só com 11 não chegaremos a lugar algum. Temos, também, um sistema de controle físico para saber a hora de dosar e trocar. É um sistema que a seleção alemã usou e que o Flamengo também tem à disposição – disse Maurício.

Empolgado com as diretrizes do clube, Maurício Mattos chegou a ir além quando o assunto é a construção do elenco para os próximos anos. De acordo com o dirigente, o time está se estruturando para fazer frente às principais equipes do planeta num futuro não muito distante.

– O Flamengo vai ser potência mundial. Vejo Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique como nossos adversários – declarou.

No Estádio Eduardo Guinle ao lado de ídolos do passado como Andrade, Adílio, Rondinelli, entre outros, Mattos agradeceu ao público pela presença e falou da importância de se aproximar os torcedores dos ídolos atuais e que marcaram história através de ações como esta, realizada pelo projeto do Consulado Fla-Friburgo.

– É impressionante! Temos um trabalho com 70 consulados e 90 embaixadas espalhadas no Brasil e no mundo. O Flamengo tem essa força, essa expressão maior que se traduz com a presença do Fla Master. Esse grupo nos deu tanta alegria, não se tem um presente sem ter passado. O nosso é maravilhoso. E, hoje, as pessoas têm anseios em ver craques – concluiu.

O Flamengo enfrenta o San Lorenzo pela sexta rodada do Grupo 4 da Libertadores no Estádio Nuevo Gasómetro às 21h45 desta quarta-feira.

GE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.