Google+

Parabéns pra você, ‘falso Rubro-Negro’

Por em Maio 18, 2017

Por favor, não me venham com torcedor chapista ou a puta que pariu, não me venham que fiquei feliz. Mesmo apontando problemas por todo esse tempo, e afirmando que esses erros poderiam nos custar a Libertadores, só Deus sabe como torci pelo gol da Católica naquela derradeira falta.

Depois disso, não dormi, não senti raiva, não senti nada. Senti um vazio, uma dor tão profunda que me deixou sem ação. Sem conseguir dormir, não consegui culpar alguém. A gente não merecia isso. Na verdade até merecia, mas, sem o requinte de crueldade que os Deuses do Futebol impuseram.

Sim, critico aqui faz muito tempo nosso departamento de futebol, que é omisso, sem pulso e sem vergonha. Crítico a analise de desempenho e o famoso e comemorado Centro de Inteligência. Vamos pontuar.

– Na contratação do Mancuello, com 28 anos, o outro oferecido era o Cazares;

– Temos Arão e Márcio Araújo como titulares e Rômulo na reserva, foram nos oferecidos o FM e Elias (Sim, sou viúva e foda-se, não bato palmas para MA);

– Rômulo é até um bom nome, contudo, estava 6 meses parado por conta de contusão, quem quer ganhar Libertadores tem que trazer jogador para jogar, não para se recuperar;

– Ederson quando foi contratado, Nenê era o nome concorrente, optaram por um cara que nos últimos 5 anos não jogou 80 vezes, viramos instituição filantrópica. Só para dados financeiros, em julho vamos ter pagos o total de R$ 4,8 milhões em salários e o que o Ederson entregou? Em qualquer clube do mundo essa contratação não seria contestada?

– Berrío ainda não se adaptou, pode até nos trazer alegria, mas, porque caralhos não fomos no Robinho? Nossa saúde financeira permite! Quer dizer é isso que nos informam;

– A Torcida pode ir na onda da imprensa, o Departamento de futebol, NÃO. Se olharmos nosso orçamento, vamos ver que nosso elenco poderia ser bem melhor, não se pode ganhar Libertadores com Márcio Araujo, Gabriel, Leandro Damião, entre outros;

– Renovação de Damião, o que esse jogador apresentou até agora para receber essa renovação?

– Renovação do Márcio Araújo é igual assumir mediocridade;

– Renovação do Gabriel, nove anos de clube e não dividiu uma bola, isso é crime, é lesar o patrimônio do clube;

– Não se pode disputar Libertadores com nosso Orçamento e com o Muralha como titular;

– Endeusar Dirigente, ninguém é perfeito, muito menos nosso Presidente sem pulso.

Pontuei algumas coisa em que bati, mas, o erro principal é o egocentrismo do nosso Presidente, não aceita críticas e surfa na onda da imprensa comprada. E por isso, a culpa da eliminação ontem foi minha. Culpa minha que reclamo no Twitter. Fui eu que preferi o Zé Ricardo (no Brasil não tem outra solução) ao Sampaoli, quando esse ainda era possível. Fui eu que mantive um departamento de futebol sem VP sem força e sem tesão. A Culpa foi minha…

Sobre o jogo não tem o que se comentar, o Zé recuou o time muito cedo e o resto foi punição dos Deuses do futebol.

Agora é juntar os cacos, passar o rodo:

Muralha não pode ser titular, precisamos de um goleiro seguro; Donatti, Mancuello, Márcio Araújo, Gabriel, Leandro Damião, Ederson… Podem ser negociados, não dá mais para aturar.

Restou o Brasileiro, Copa do Brasil e Sul Americana, que são sim, OBRIGAÇÃO.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *