Google+

Zé Ricardo tenta explicar eliminação

Por em maio 18, 2017
zé ricardo

Após a derrota por 2 a 1 para o San Lorenzo e a eliminação da Libertadores na primeira fase, o técnico Zé Ricardo tentou dar suas explicações.

– Sentimento de frustração muito grande, mas fizemos segundo tempo em que o que a gente esperava não aconteceu. Infelizmente o resultado que poderia nos classificar não aconteceu na outra partida. Ficamos sempre focados na nossa partida, realmente é um dia difícil para todos nós. Temos que levantar a cabeça e no sábado já pensar no próximo adversário.

zé ricardo

– Parabenizar os classificados, sabíamos que seria difícil. Temos que encarar as derrotas com uma maneira de sempre tirar aprendizados.

Campanha

Se a gente pontuasse fora de casa, seria diferente. Não tenho o que reclamar do nosso grupo, estiveram sempre dispostos. O primeiro tempo foi agradável em relação à postura, mas no segundo tempo acabamos sucumbindo à pressão do San Lorenzo. Sobre resultados anteriores na Libertadores, eu não tenho o que comentar

Arrependimento de alguma decisão no segundo tempo?

Na verdade, depois do resultado é muito comum que a gente busque culpados, é natural do esporte. A gente não quer caça às bruxas no nosso plantel. Isso não é o que vai acontecer enquanto eu estiver aqui. Muitas das vezes as substituições funcionam dentro do que pensamos e em outras não saem como planejado.

Entrada de Matheus Sávio

Nossa ideia era a melhorar a posse, a entrada do Romulo e do Matheus foi exatamente para isso. No final, a subida do Angelleri fez com que botassemos o Juan. O gol acabou saindo pelo chão, numa jogada muito rápida. Sentimento de muita frustração, todos tristes demais, mas passado as 24 horas temos que pensar no Brasileiro e escalar a montanha para estar novamente na Libertadores. No final da partida, a nossa ideia era alongar a última linha, resolvemos colocar Juan entre os zagueiros, espalhar o Trauco para ficar um pouco mais perto do Cerruti. O gol não teve nada a ver com essa jogada.

GE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *