Google+

Conselho votará mudanças nos escudos do Flamengo

Por em maio 19, 2017
conselho escudo flamengo

O Conselho Deliberativo vota no próximo dia 29 algumas mudanças nos escudos do Flamengo. A proposta das alterações foi feita por Antonio Tabet, vice-presidente de comunicação, à diretoria, que deu seu aval. De acordo com a convocação da reunião do conselho, as mudanças não afetam o estatuto do clube.

conselho

A proposta é definida como uma modernização dos escudos do clube, principalmente no que se refere ao entrelaçamento das letras CRF. Segundo aqueles que acompanharam a apresentação de Tabet, as alterações são quase imperceptíveis, mas tornam as iniciais mais visíveis e simétricas.

– São mínimos ajustes que não modificam de fato os escudos, apenas os tornam mais simétricos e equilibrados, pelo uso de tecnologia digital em sua feitura. Continuam as letras CRF entrelaçadas e as oito listras em vermelho e preto, bem como o escudo do remo com os remos cruzados, a âncora e metade em vermelho, metade em preto – explicou o presidente do Conselho Deliberativo, Rodrigo Dunshee de Abranches.

Para entrar em vigor, a mudança precisa ser aprovada pela maioria simples dos conselheiros. Neste caso, as alterações entram em vigor nos uniformes de 2018.

GE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.