NA WEB
    Google+

    Zé Ricardo aposta fichas no Flamengo

    Por em maio 20, 2017
    zé ricardo

    No primeiro dos três gols do Flamengo na noite deste sábado, na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, a primeira no Campeonato Brasileiro, a comemoração chamou a atenção no Serra Dourada. Os jogadores correram até o banco de reservas e festejaram junto com Zé Ricardo. O técnico, alvo de críticas após a eliminação na fase de grupos da Libertadores no meio da semana, ganhou a defesa do grupo. Ainda “machucado”, ele ressaltou que nada vai apagar o que passou, mas quer escrever novas histórias e apostou suas fichas no Rubro-Negro para o restante da temporada.

    zé ricardo

    – Importante ressaltar que a gente continua muito dolorido, machucado com a eliminação. Queria muito estar classificado paras as oitavas de final da Libertadores, dar essa alegria para a torcida que tantas bonitas festas fez no Maracanã. Infelizmente, por coisas que fazem do futebol o esporte mais emocionante do mudo, quis que não conseguíssemos ter fora de casa o resultado téncnico que tivemos dentro. É aceitar, ter coragem e modificar o que podemos fazer. A história não vai ser apagada, é tentar escrever uma nova história. (…) É um grupo maraviloso, vai dar a volta por cima e fazer um ano que vai deixar o torcedor rubro-negro orgulhoso.

    Com o resultado, o Flamengo assumiu temporariamente a liderança do campeonato nacional, com quatro pontos. O Atlético-GO, com duas derrotas, ainda não pontuou e é o lanterna. Os dois times voltam a se enfrentar na quarta-feira, novamente em Goiânia, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil – empataram sem gols no jogo de ida, no Rio de Janeiro.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.