Google+

Gabriel vira desfalque no Flamengo

Por em maio 22, 2017
gabriel

Um novo exame de imagem, desta vez mais detalhado, realizado nesta segunda-feira detectou uma fratura na costela do atacante Gabriel. O jogador, que se lesionou durante a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, no último sábado, vira desfalque para o técnico Zé Ricardo no Flamengo e já iniciou o tratamento.

Gabriel já era dúvida para a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o mesmo Atlético-GO, às 21h45 (de Brasília), no Serra Dourada. Com a confirmação da fratura, está fora do confronto. A lesão do atacante costuma ser tratada com analgésicos e anti-inflamatórios por causa da dificuldade de imobilização.

gabriel

Após o jogo do último sábado, Gabriel deixou o Serra Dourada de ambulância e realizou um raio-x em uma clínica de Goiânia. O primeiro exame de imagem, porém, não detectou a fratura, confirmada apenas nesta segunda-feira.

Gabriel se lesionou no segundo tempo

O atacante se lesionou após um choque já no segundo tempo da partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e foi substituído por Matheus Sávio.

GE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.