NA WEB
    Google+

    Éverton Ribeiro e Rhodolfo: veja como estão os alvos do Flamengo no mercado

    Por em maio 23, 2017
    éverton ribeiro

    O Flamengo ainda tem dois alvos para reforçar o elenco ainda em 2017: o meia Éverton Ribeiro, do Al Ahli, dos Emirados Árabes, e o zagueiro Rhodolfo, do Besiktas, da Turquia. Enquanto negocia nos bastidores para contratar a dupla, o Rubro-Negro aguarda o término das competições que os jogadores ainda estão disputando por seus clubes. A janela de transferências internacionais estará aberta entre 20 de junho e 20 de julho deste ano.

    éverton ribeiro

    Éverton Ribeiro é o principal jogador do Al Ahli desde 2015, quando foi contratado. O armador já conquistou cinco títulos, fez 26 gols, deu 25 assistências e disputou 102 partidas – participou de 51 gols em dois anos. O único troféu que ainda não conquistou pela equipe é o da Copa das Campeões da Ásia.

    Éverton Ribeiro apalavrado

    Esta, inclusive, é a única competição que Éverton Ribeiro ainda tem para disputar na temporada 2016/2017 – os campeonatos nos Emirados Árabes seguem o calendário europeu. O Al Ahli está nas oitavas de final. O alvo do Flamengo tem 30 jogos disputados na atual temporada: 22 (todos) pelo torneio nacional, como o Brasileirão, e mais oito por copas.

    Já apalavrado com Éverton Ribeiro, o Rubro-Negro aguarda o término da Copa dos Campões da Ásia para intensificar as negociações com o Al Ahli. Rodrigo Caetano, diretor executivo da equipe carioca, tem uma viagem programada aos Emirados Árabes para conversar com o clube do meia.

    Enquanto isso, o zagueiro Rhodolfo também está em reta final de temporada na Turquia. O defensor está recuperado de ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, sofrida em fevereiro de 2016, mas não tem sido titular no Campeonato Turco e só disputou cinco partidas na atual edição da competição: todas no ano passado.

    Rhodolfo tem 10 jogos na temporada 2016/2017. Além dos cinco pelo Campeonato Turco, entrou em campo outras quatro vezes por uma copa nacional e uma pela Liga dos Campeões.

    As competições na Turquia acabam no início de junho, mas a expectativa é de que o Flamengo contrate o zagueiro apenas em julho. O Rubro-Negro também aguarda o fim da temporada no país para avançar nas negociações.

    GE

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.