NA WEB
    Google+

    Supervalorizados

    Por em junho 5, 2017

    Em menos de um mês, o termo supervalorizado foi utilizado duas vezes em relação ao elenco do Flamengo. A primeira pelo nosso Rei Zico, se referindo ao plantel rubro-negro como um todo, e a segunda pelo atacante Roger, do Botafogo, se dirigindo, especificamente, ao nosso camisa 9, Paolo Guerrero. Eles têm razão, ou não? Na minha opinião, sim, principalmente se levarmos em consideração os últimos cinco, seis jogos.

    Começando pelo elenco, desde a saída do meio-campo Diego por contusão, no longínquo dia 12 de abril, o Mais Querido não conseguiu manter o padrão de jogo, se tornou um time previsível, deixando claro que existem deficiências técnicas em algumas posições.

    Já com relação ao Guerrero, não resta dúvidas que é um grande jogador, mas nas últimas partidas tem perdido gols feitos. Foi assim diante de Atlético (MG), Atlético (PR), e, também, neste domingo (04), no empate (0 a 0), com o Botafogo, em Volta Redonda. Por incrível que pareça, na única vitória do Flamengo no Brasileirão, contra o Atlético (GO), o peruano não esteve em campo.

    Se por um lado, o retorno do Diego, a proximidade da estreia do Conca e as possíveis contratações do zagueiro Rhodolpho, do meia Éverton Ribeiro e do atacante Geuvânio, trazem um alento para o restante da temporada; por outro, como eu disse no texto da semana passada, não há tempo para lamentar, uma vez que já estamos a quatro pontos da liderança do Campeonato Brasileiro.

    Só para terminar, além do elenco e do Guerrero, não seria o técnico Zé Ricardo supervalorizado!?

    VINICIUS JR

    O garoto está ficando cada vez mais solto no time principal. Entrou muito bem contra o Botafogo, e, na minha opinião, já merece uma chance entre os titulares.

    FELIPE VIZEU

    Alguém pode me explicar o que o Vizeu fez? Rolou um papo nas redes sociais de que ele teria xingado o técnico Zé Ricardo e, por isso, não tem entrado nos jogos. Verdade ou não, se é para ser a terceira opção, empresta o garoto para Ponte Preta. Ninguém merece ficar no banco e ver o Damião em campo.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.