NA WEB
    Google+

    Conca seja feliz no Mengão

    Por em julho 1, 2017

    Dario Conca pode estar de saída do Flamengo. O São Paulo está interessado e seria o provável destino do meia argentino, que vê no clube paulista uma chance de ter mais em campo, e assim voltar a sorrir. O Flamengo por sua vez, não faria oposição ao negócio, já que a saída do meia aliviaria a folha salarial do clube, que hoje possui muitos jogadores para o mesmo setor do campo e ainda abriria vaga para os jogadores da base que também estão insatisfeitos com a falta de oportunidade.

    Conca apostou no Flamengo para recuperar-se de lesão e voltar a jogar em alto nível. A Libertadores era uma grande vitrine e a estrutura que o rubro-negro oferecia seria de grande importância para a recuperação do atleta. Infelizmente o Flamengo foi eliminado antes da recuperação plena do jogador, e além disso a comissão técnica ainda não se sente confortável em colocar o argentino para atuar. Quem conhece de perto o jogador afirma que Conca só se vê feliz nos gramados, e por isso está complicado segurar sua ansiedade.

    Mesmo antes das contratações de Everton Ribeiro e Geuvânio, o argentino já estava insatisfeito com a falta de oportunidades. Contudo, as arestas foram aparadas com a Comissão Técnica e o meia continuou a se dedicar nos treinamentos. Segundo seu staff está treinando bem e fazendo boas apresentações nos jogos treinos. Sendo assim, o que faltaria para o Conca voltar a jogar em alto nível? Atleta e assessores afirmam: ritmo de jogo, e isso só adquire jogando e é aí que existe a celeuma.

    O Flamengo hoje conta com muitos jogadores para o mesmo setor do campo e a insistência no 4-3-3 de Zé Ricardo atrapalha os planos do jogador, que quer jogar.

    Mas, como fazer Conca jogar no esquema do treinador do Flamengo? Quem me acompanha sabe que desde a época do Cristóvão venho batendo na insistência do esquema com dois pontas. Jogando desse jeito e com Diego em forma, dificilmente o Argentino terá alguma chance, e ele sabe disso. Não porque não consiga assumir outra função na meiuca, mais pelo fato do treinador não observar o elenco como um todo e ter ser preferidos, Márcio Araújo, Arão, Damião…

    Apesar de existir essa negociação a torcida gostaria de ver o Conca brilhar com a camisa do Mais Querido. O argentino precisa de ritmo de jogo, assim como o Rômulo e outros, que muitas vezes são preteridos por escolhas pouco inteligentes de Zé Ricardo. Ajustando direitinho dá para todo mundo jogar. Jogador bom de bola acha seu espaço, quem não pode jogar é cabeça de bagre. O que não pode acontecer é o Vizeu ser reserva do Damião e o limitado Márcio Araújo ser titular. Craque tem que jogar.

    Zé Ricardo e comissão deveriam sair da caixa. Pelo amor de Zico, só podem jogar 11, mas, craque tem que ter chance. Conca quer retribuir o carinho da Nação e isso ele só sabe fazer jogando. Para quem acha que é impossível colocar todo mundo para jogar, uma olhada no meu último texto de 06/06.

    E Conca, continue se esforçando nos treinos. Aturar a teimosia do Zé Ricardo deve ser foda. Mas esquece esse papo de São Paulo e seja Campeão no Flamengo. O Hepta depende apenas de nós! SEJA FELIZ NO FLAMENGO!

    5 Comments

    1. Carlos

      1 de julho de 2017 at 18:08

      Conca você eo melhor ele é teimoso e burro não vai. fica você éo melhor de todos .
      Esse merda de técnico tem que ser mandado embora burro só faz merda

    2. Vicente Filho

      1 de julho de 2017 at 19:34

      Pessoal, o Conca está sem postura até para correr! Está atrofiado ainda… Vcs querem que ele no time com tanta gente em melhor forma? Márcio Araújo cabeça de bagre? Sem noção quem fala isso. Lembro de pelo menos uma dezena de jogos em que ele foi decisivo nos resultados favoráveis. Não sei pq essa implicância com ele. Arão sim está em má fase. Nunca mereceu titularidade.

      • Maurício Almeida

        2 de julho de 2017 at 16:54

        Boa tarde Vicente Filho quero deixar bem claro pra vc q não tenho nada contra vc e sim expressar a minha opinião vamos lá! o q todos falamos sobre o possante Márcio Araújo é um jogador limitadissimo aonde apenas se restringe apenas em correr atrás dos adversários e roubar a bola sou amante do bom futebol e sou a favor de Craques tem q jogar! Flamengo tendo Diego/Everton Ribeiro e Conca q trio infernal… Com Geovanio e Guerrero na frente teríamos um time q assim q entrassemos em campo os adversários já estariam super preocupados quem marcariam! E um Homem forte fisicamente e bom na saída de bola assim como disse na matéria acima o amigo!!! Acredito q o possante Márcio Araújo não daria conta de cumprir esse papel. Agora me diga claro respeito a sua opinião mas vc gosta ou não gosta de um futebol bem jogado com poucos erros de passe e bastante variações de jogada durante o jogo? ou ficar insestindo com Araújo e Cuellar e deixar Conca um monstro no banco e acabar reforçando um rival com esse craque?

    3. Edson

      2 de julho de 2017 at 21:06

      Hepta não,,,vcs ainda vão ser hexa ok

    4. Paty

      9 de agosto de 2017 at 19:14

      E isso ai

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.