Google+

Rueda vê Flamengo merecedor e elogia Guerrero

Técnico rubro-negro parabeniza time e departamento médico, que deu condições de jogo ao peruano no jogo que garantiu vaga na final da Copa do Brasil

Por em agosto 24, 2017
flamengo rueda

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo e classificação assegurada para a Copa do Brasil, Reinaldo Rueda disse, em entrevista coletiva no Maracanã, que o triunfo do Flamengo foi merecido. O colombiano elogiou o time rival e parabenizou seus jogadores.

– Clássico de importância transcedental. É um rival que está muito forte, bem estruturado e com grande trabalho. Tínhamos que fazer um jogo muito inteligente, de aplicação e intensidade. Conseguimos os objetivos, a partida foi muito bem jogada pelas duas equipes. Foi muito merecido, parabenizo o Flamengo pela partida.

O comandante destacou o empenho de Guerrero, que era dúvida até a véspera da partida. Lesionado desde o início do mês, o atacante acelerou sua recuperação para estar em campo e até surpreendeu.

flamengo rueda

Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo vai enfrentar o Cruzeiro na grande decisão, reeditando a final da edição de 2003. Os jogos acontecem nos dias 7 e 27 de setembro, e a ordem dos mandos de campo será sorteada na tarde desta quinta-feira, na CBF.

Confira outras respostas de Rueda

Pará na lateral esquerda

– Trabalhamos alguns minutos no jogo contra o Atlético-GO com o Pará na esquerda. É um jogador com liderança, entrega. Adaptou-se muito bem. Creio que fez um excelente trabalho.

Maracanã

– Fantástico isso aqui hoje, extraordinário. Único, que significa toda essa força e energia que se sente e contagia. É um patrimônio muito grande do Flamengo. Sua torcida põe mística e coração. É o compromisso que temos, de lutar pela instituição.

Sequência dura

– Fizemos dois jogos intensos contra o Botafogo e Atlético-GO. Não ganhamos nada. Enfrentar um rival que fez bom torneio. Que façamos uma grande final. Faltam dois jogos difíceis.

GE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.