Google+

Rueda vê entrega, mas diz que time não estava afinado nas finalizações

Treinador acredita que Flamengo demonstrou organização, mas afirma que time precisa melhorar nas próximas rodadas

Por em outubro 2, 2017
rueda

O Flamengo jogou muito mal e pouco criou na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, nesta quarta-feira, em Campinas, porém o treinador Reinaldo Rueda viu coisas positivas na atuação rubro-negra. Para ele, o time foi organizado e buscou o gol com entrega, mas pecou nas finalizações.

– Foi um jogo muito intenso, mas não tivemos a sorte de somar. Um rival com muita intensidade e que precisava do resultado. Encontrou o gol para a sorte deles e infelizmente para nós. O time se entregou. Flamengo teve organização, dinâmica e buscou o gol adversário, mas não estivemos afinados para finalizar.

rueda

Rueda disse estar preparado para encarar a cobrança dos rubro-negros, mas pediu apoio dos torcedores.

– É normal que a torcida cobre este resultado. Onde conhecemos a nossa torcida. Que nos apoie nesse momento, que apoie nossos jogadores, porque é algo que se tem no torcedor desde pequeno se faz rubro-negro. Temos comprometimento e asseguro que essa equipe vai nos levar à frente.

Confira outros tópicos da entrevista de Rueda:

Está satisfeito com o time?

Temos que melhorar, há momentos bons e importantes, mas devemos melhorar.

Evitar a pré-Libertadores é uma meta?

Essa é a meta. Saber que o nosso comprometimento é com a vaga na Libertadores. Se a conseguirmos diretamente para os grupos, melhor. Mas temos que trabalhar e conseguir os resultados que nos posicionem. A posição de quinto e sexto são difíceis. Temos que falar menos e trabalhar melhor.

Por que Vinicius não iniciou como titular?

Há um trabalho. Se começamos a dar justificativas para cada decisão que eu tomo, vamos ficar aqui a noite toda. É o trabalho que fazemos de conhecimento dos jogadores e buscamos o melhor momento de cada um para entrar. Creio que sobre a situação não há nada que dizer.

GE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.