NA WEB
    Google+

    Guerrero fica fora do Fla-Flu

    Atacante deixa CT após último treino antes do duelo com o Tricolor; Paquetá deve substituí-lo no comando do ataque rubro-negro

    Por em outubro 31, 2017

    Guerrero está fora do Fla-Flu que apontará um dos semifinalistas da Copa Sul-Americana – o jogo está marcado para esta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã. O atacante não se recuperou das dores na coxa esquerda, sentidas durante o primeiro tempo da goleada por 4 a 1 sobre o Bahia, no último dia 19, na Ilha do Urubu.

    Apesar da ausência, o Flamengo conta com o peruano para o jogo de domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

    guerrero

    A Federação Peruana de Futebol (FPF) esperava ter Guerrero em 2 de novembro, um dia após o clássico com o Tricolor, mas o Rubro-Negro aceita liberá-lo apenas seis dias antes do primeiro jogo entre Peru e Nova Zelândia, válido pela repescagem das eliminatórias – os duelos estão marcados para 11 e 15 de novembro.

    Reinaldo Rueda deve utilizar Lucas Paquetá mais uma vez. O meia, improvisado como centroavante, foi titular nos últimos dois jogos.

    O peruano não atuou nos últimos três jogos do Flamengo. Berrío o substituiu na derrota por 2 a 0 para o São Paulo. Paquetá atuou no setor nos duelo com Fluminense (1×0) e Vasco (0x0).

    O Flamengo deve ir a campo com Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Everton e Lucas Paquetá.

    GE

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.