NA WEB
    Google+

    Zico solta o verbo: zoeira com muralha, opinião sobre Guerrero e reforços do Flamengo

    Ídolo Rubro-Negro crítica fato do peruano se irritar muito durante os jogos e pede novo meio-campo no clube

    Por em outubro 31, 2017
    zico

    Zico (maior ídolo da história do Flamengo)nunca escondeu que também é torcedor e carrega o clube consigo mesmo depois de tanto tempo após pendurar as chuteiras. Na última segunda-feira(30), ele participou do programa LadyNight, apresentado pela humorista Tatá Werneck e não mostrou papas na língua.

    Num quadro em que ajudava a apresentadora a montar um esquema tático, ele deu uma leva cutucada no goleiro Alex Muralha, do Flamengo. Na hora de escolher um nome para ocupar o gol adversário, o craque indicou o reserva de Diego Alves.

    zico

    “O Taffarel é melhor botar no nosso. Tem que botar um ruim, né? Vamos botar o Muralha”, brincou o ídolo Rubro-Negro.

    Preocupado com o desempenho do ataque do Flamengo, que vive polêmica sobre uma possível liberação de Paolo Guerrero antes do tempo para a seleção peruana, por conta da repescagem, Zico se mostrou a favor do camisa 9 mas criticou a impaciência do jogador.

    “A maioria dos gols que ele fez no Flamengo foi quando ele tinha um cara do lado na área, quando está sozinho, o cara começa a se irritar. Acho que o pecado dele é se irritar demais, leva muito cartão amarelo”.

    “Ele é um grande atacante mas tem que ter jogadas específicas para ele. Ele não é aquele jogador que sai muito para o jogo, não é aquele que pode deixar sozinho na área e ele fica brigando para escorar para todo mundo. Ele é aquele cara que a bola chega para ele e tem que virar para o gol de qualquer maneira. As vezes chuta com o cara na frente, muitas vezes que ele chuta bate no zagueiro”.

    Por fim, Zico também palpitou sobre as posições que o Flamengo precisa se reforçar na próxima temporada.

    “Acho que o meio-campo do Flamengo está sem opções, principalmente daquele meia que chegue e ajude no ataque. Está muito dependente de Diego, eu acho que é muito pouco, se o Everton Ribeiro tivesse encaixado iria ajudar muito nesse sentido, isso não tem acontecido. Eu acho que acaba sendo difícil para o Flamengo porque as jogadas não chegam com tanta criatividade lá na Frente”.

    Goal

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.