Google+

Tivemos culhão!

Por em novembro 2, 2017

Ontem durante 90 minutos fomos mais Flamengo que durante esse 11 meses do ano. Fomos não… Os jogadores foram! A cada dividida era nítido a disposição de cada um. Ontem o elenco entrou com nosso espírito, ou seja, não aceitou perder. Não deu a Vitória ao adversário. TIVEMOS CULHÃO!

É óbvio que eu queria isso desde o início do ano, na Libertadores, no Brasileirão e Copa do Brasil… Lá não fomos ou tivemos esse espírito Flamengo.

Arão correu, Cuellar monstro… Temos goleiro, temos um zagueiro que joga de terno, Juan é eterno… Mas, principalmente tivemos disposição, vontade, raça, brio!

Vinicius Jr mostrou que muda jogo, merece mais oportunidades. Paquetá é uma grata surpresa, camisa não pesa, joga como veterano, mas, tem que jogar na posição dele.

Agora é tentar salvar… na verdade, apenas aliviar as decepções de 2017 e acreditar que esse time pegou nosso espírito tarde, mas, antes tarde do que NUNCA!

Que 2018 enfim seja o ano Mágico! É só jogar assim todo jogo!

Não aceitar derrota é premissa Flamenga!

Brio, Raça, Disposição, Tesão é importante que jogadores de nome… Mais que jogar bem o importante é ter culhão, ganhar vaga, jogo, título na marra é nossa obrigação!

O resto deixem que a torcida empurra!

Vamos pra cima da Sul Americana!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *