Google+

A César o que é de César

Por em novembro 27, 2017
césar

A Cesar o que é de Cesar aos “Lambe Bolas” de diretoria, tiro, porrada e bomba.

Não é de hoje… Então, nem tente me taxar como aproveitador de mal momento. É só você observar meus textos desde 2014 e muitas vezes me privo de escrever para não ser taxado repetitivo. Enfim, os culpados vocês já sabem, por ordem de grandeza EBM, Grupo Político “Só Fla”, Vepês sem culhão (ou políticos cada um define à sua maneira), Fred Luz, RC e todo o departamento de futebol que é conduzido por esses senhores.

Avisamos aqui que Bandeira de Melo tomou a pílula azul do egocentrismo quando abandonou quem o “criou” (e criou o projeto Flamengo) por um projeto pessoal, aproveitando-se de um grupo que tinha um projeto de poder para alçar voos maiores ou tentar dominar o Flamengo. Esqueceram de duas coisas: Futebol não se aprende na escola, e em segundo lugar, a bola pune incompetentes e essa é uma máxima no futebol.

Foda-se! Sobre isso eu já falei várias vezes, vamos falar o que interessa…

Rueda chegou numa furada, assumiu o barco, fechou a casinha e mostrou saber jogar Copas. Quando tinha tudo para decolar, os jogadores paneleiros resolveram tirá-lo do comando, mas, o colombiano é cascudo, percebendo que não teria apoio de quem deveria cobrar (RC, Fred Luz e principalmente EBM), em quatro entrevista citando os jogadores a panela explodiu, eles saíram na porrada e sim, tivemos a esperança de ganhar algo. Flamengo é time de pressão não é para funcionário público.

flamengo

Infelizmente, como a sorte não acompanha os incompetentes, um dos únicos acertos do Fla Futebol de 2017, Diego Alves, se machuca seriamente e somos obrigados novamente a contar ou torcer pelo Muralha. Continuo com a filosofia de não apoiar jogador que não merece o manto e assim o fiz e continuarei fazendo.

Muralha, Rafael Vaz, Márcio Araujo são jogadores tipo cueca furada. Se você deixar na gaveta, acaba usando e no dia que você estiver usando, a Paola Oliveira vai te ligar e falar: – Quero te dar e tem que ser agora! Você tem duas opções: ou passar vergonha ou deixar de comer a Paola Oliveira.

Não fugindo ao tema, professor Rueda, dê a César o que é de César, sabemos que que têm dois anos que o garoto não joga. Mas, o Alex não tem psicológico para agarrar a esposa dele, e além disso é tão azarado que é melhor nem levar! Vamos de César e seja o que São Judas Tadeu quiser.

césar

Menino César, você começou muito novo aqui na Gávea, sabe como funcionam as coisas, sabe da pressão, não é nada que você não tenha feito antes. É a chance de sua redenção, quem dera que todos os jovens aos 25 anos tivessem a grande chance da vida para mostrar ao mundo para que vieram. Não escute o Vitor Hugo, o que ele mandar faça ao contrário, somos 40 milhões e quinta feira vamos fechar o gol com você. Deus escreve certo em alguns momentos e faz pequenos gestos… Vá e AGARRE! Essa é a chance de sua vida!

Voa César!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *