NA WEB
    Google+

    Flamengo inicia busca pelo bi contra o Volta Redonda

    Por em janeiro 17, 2018
    flamengo

    flamengoAtual campeão carioca, o Flamengo estreia nesta quarta-feira contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. Por conta da reapresentação recente de grande parte do elenco, os rubro-negros vão a campo repletos de garotos das categorias de base contra o Voltaço.

    O técnico Paulo César Carpegiani vai utilizar nesta estreia muitos garotos da base rubro-negra. Além deles, jogadores como Ronaldo e Jonas, que voltaram ao clube após empréstimo, querem mostrar serviço para se manterem no grupo desta temporada. O treinador pediu a volta de seis jogadores que estavam na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e deve utilizar alguns neste jogo.

    O objetivo da comissão técnica rubro-negra é trabalhar com o elenco principal nos próximos dias para melhorar a parte física dos atletas. A tendência é de que os titulares só entrem em campo no clássico do dia 27, contra o Vasco. No entanto, tudo vai depender do desempenho dos jogadores na pré-temporada.

    No Volta Redonda, o clima é de apreensão, pois a equipe não realizou uma boa pré-temporada. Os maus resultados nos jogos-treinos colocaram em dúvida a capacidade da equipe, que quase conquistou um lugar na Série B do Campeonato Brasileiro em 2017, quando acabou eliminado pelo Sampaio Corrêa no duelo válido pelo acesso.

    Mesmo, o técnico Felipe Surian crê que o Volta Redonda possa melhorar antes da estreia, principalmente na parte defensiva, a que mais sofreu com as mudanças no início de ano.

    Volta Redonda x Flamengo

    Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
    Data: 17 de janeiro de 2018, quarta-feira
    Hora: 21h45 (de Brasília)
    Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá
    Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Michael Correia

    VOLTA REDONDA: Douglas Borges, Luís Gustavo, Daniel Felipe, Bruno Costa, Michel Benhami; Bruno Barra, Marcelo e Vinícius Pacheco; Dija Baiano, Rafael Granja e Anselmo
    Técnico: Felipe Surian

    FLAMENGO: Gabriel Batista, Klebinho, Thuler, Patrick e Jajá;Jonas, Ronaldo, Jean Lucas e Pepê; Lucas Silva e Wendel
    Técnico: Paulo Cesar Carpegiani

    GP

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.