NA WEB
    Google+

    Flamengo caça o Coelho e a Liderança

    Por em agosto 26, 2018
    flamengo

    Teoricamente não deve ser nessa rodada que a Maior Torcida do Mundo poderá voltar a ostentar o #SegueOLíder e sambar na cara da sociedade boleira.

    Isso porque o São Paulo entra (ou entrou, se você tá lendo isso na parte da tarde) na manhã desse domingo em um Morumbi lotado para enfrentar o limitado Ceará. Apesar de que… Bem… Sem querer aqui ser chato… Os caras conseguiram tropeçar no Paraná. Vai que…

    Pelo lado do Inter pode até ser que role o avanço de uma posição, já que o Colorado enfrenta o regular Palmeiras da New Era Felipão, na festa de recepção mais xoxa dos últimos tempos, com a estreia do novo período de suspensão do Guerrero.

    flamengo

    Fora isso tem… Tem… Tem o que mesmo? Ah sim… Tem Nosso Flamengo precisando fazer o primeiro dever  fora de casa lá em Belo Horizonte, antes da decisão da próxima quarta contra o Cruzeiro.

    The Fisiologia não vetou ninguém e os relacionados para a partida indicam força máxima. Agora é com Barbieri a decisão final. Nós daqui ficamos torcendo pra que nosso Quarteto Fantástico (Cuéllar, Diego, ER e Paquetá) atue e carimbe mais três pontos na nossa luta pelo Brasileirão.

    Do lado de lá… Do lado de lá… O América vem fazendo aquele surpreendente campeonato Marromenos Danado de Bão, ocupando a décima posição. O técnico Adilson Batista deu consistência defensiva à equipe nesse começo de trabalho. Em seis jogos só levou dois gols. Contudo, alguns problemas entre suspensões e lesões para hoje. O maior deles, a ausência do camisa dez, o meia Ruy, que se contundiu na rodada do meio de semana.

    Na teoria um jogo mais complicado que o anterior contra o fraco Vitória. É entrar impondo nossa clara superioridade técnica e, de preferência, pra não dar sorte pro azar, continuar fazendo isso após marcar o primeiro gol.

    Ah… E olho vivo no Rafael Moura, já que esse rapaz tem claramente um apetite diferenciado em fazer gols quando enfrenta o Nosso Flamengo.

    O campeonato só acaba em dezembro. É só manter a regularidade que o treco vai.

    Bora torcer.

    Isso aqui é Flamengo.

    PETISCOS

    . SE NÃO TEM MOTIVO A GENTE INVENTA. Treta frequente lá pelo Twitter agora opõe os que acham Diego Ribas essencial e os que discordam. Muita falta do que discutir.

    . MAIS DIVERGÊNCIA. Falando em Diego, que tascou o pau na grama do New Maracanã, boatos de que Pará, Rodinei, Trauco e Renê discordam. Os quatro teriam manifestado opinião contrária declarando que a relva, apesar de meio seca, é bastante saborosa.

    . ORGULHO NERD. Flamengo segue com sua chegada cheia de Ostentação no CBLoL. Atropelou a equipe CNB (Ronaldo Fenômeno é sócio) e faz a Final no dia 8 de setembro pra derrubar também a KaBuM.

    . VAI E VEM E VAI. O Flamengo, curiosamente, não fica em BH até quarta. Volta pro Rio e viaja de novo na terça.

    MESA DA ARCOIRIZADA

    . NUM INTIDI??? Tanto orgulho com o “tenho estádio”, pouco dinheiro pra pagar as contas… Mas o Vasco busca uma parceria com o Consórcio para um possível pacote de jogos no Maraca.

    . NASCEU. Aproveitando que o jogo era em casa e contra o complicado Campeão de Todo o Universo Conhecido, o Xipó, ZR saiu da seca de vitórias e até o “matador” Aguirre aproveitou o embalo e enfim marcou um golzinho.

    . FALSIDADE. Infelizmente não deu pro fluminenCe ontem contra o Cruzeiro. Torcemos aqui para uma recuperação na próxima rodada. Contra quem é? Um instante… Ah… É contra o São Paulo. Sabia não.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.