Abel testa força do elenco em Volta Redonda

Não dá pra falar em time reserva, já que as duas principais contratações para a temporada estarão em campo. Gabigol e Arrascaeta vestem o Manto pela primeira vez, o que deve servir para engrossar um pouco mais o ralo lucro da Ferj na partida. No jogo contra o  Bangu a Federação papou mais de 100 mil.

Pelos treinamentos da semana, a provável escalação deve contar com: César, Rodinei, Léo Duarte, Dantas e Trauco; Piris, Hugo Moura, Jean Lucas, Arrascaeta, Gabigol e Dourado.

É… Carioqueta, apesar de não servir pra nada, serve um pouco pra isso mesmo. Uma grande pré-temporada com cara de competição. O elenco tem que ser testado pra mostrar quem realmente pode ser aproveitado ao longo do ano e, por outro lado, há que se dosar o esforço dos atletas desde já, por conta dos prováveis mais de 70 jogos em 2019.

Temos como maiores novidades, fora as contratações, a presença do Dantas na zaga, que teve excelente desempenho na Copinha em 2018,

Hugo Moura na meiúca, e também o Jean Lucas, que já vem tendo oportunidades faz tempo e ainda é um mistério.

Do lado de lá… Do lado de lá… O Resende perdeu na estreia pro Boavista e na classificação do grupo só não está pior que o Botafogo… Porque aí também já seria mó esculhambação. Não é nada, não é nada, não é nada. A equipe tem no momento o artilheiro do Carioqueta com três gols. Dois deles marcados na fase preliminar da competição. Pra demonstrar todo o glamour desta festa pobre, o jogador mais “famoso” do elenco é o ex-Botafogo Alexandro Créu, do qual ninguém aqui no BoTTeco jamais ouviu falar.

Constrangedor citar isso… Mas trabalho é trabalho. O Carioqueta finge que existe e a gente finge que faz a cobertura do treco, então bora lá. Os líderes do grupo, Cabofriense e Boavista, se enfrentam. Logo… Uma vitória nos colocará no pomposo G2 da Taça Guanabara.

Bora torcer.

Isso aqui é Flamengo.

PETISCOS

. IN RENÊ WE TRUST. Causou uma leve histeria nas redes sociais, mas a repatriação do Jorge melou. Abel confia no atual lateral e, que fique registrado, nós aqui no BoTTeco também.

. OUTROS VALORES. Fora os 100 mil justíssimos traçados pela FFERJ na estreia, chamam atenção no borderô os quase 400 mil de despesas operacionais e os 150 mil de contas de consumo.

. AGORA VAI? O Trauco é falho na defesa, mas cruza bem. Fora isso, Dourado terá Arrascaeta e Gabigol dando qualidade lá na frente.  Vamos observar.

. BOLA DENTRO. Apesar de parte da torcida protestar (???!!!) nas redes sociais, o BoTTeco e seus funcionários consideram boa a renovação do Diego.

MESA DA ARCOIRIZADA

. CARIOQUETA EXPORTAÇÃO. Na quinta rodada dessa joça, Vasco e fluminenCe farão o Clássico em Brasília.

. DUVIDO. O Botafogo renovou contrato com o Zé Ricardo até o fim do ano. Não chega até lá, é óbvio. Pelo elenco que tem, nem o próximo técnico fica até dezembro. Se bobear nem o terceiro.

. SIGILO. O fluminenCe deu uma melhorada e um tapa no visual do CT. Os valores envolvidos são mantidos em segredo por uma tal “força contratual”. No Flamengo qualquer dinheiro vira pauta obrigatória pra imprensa.

Um comentário em “Abel testa força do elenco em Volta Redonda”

  1. Mércio meu querido, muito me incomoda a choradeira do Abel após o jogo quando dá entrevista. A sensação é que ele correu mais que o Cuellar e perdeu mais gols que os nossos atacantes, sem falar que ele não enxerga a ruindade do araun ( me recuso a escrever corretamente), no mais, vitoria hoje e ler reclamações e mimimis no twister. Abraços sergipanos.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.