NA WEB
    Google+

    Flamengo deixa pontos em Volta Redonda com atuação discreta

    Por em janeiro 23, 2019

    É… Perdemos os primeiros dois pontos na temporada. Ferimentos muito leves. Inclusive ganhamos uma posição e adentramos o pomposo G2 da Taça Guanabara, com a vitória do Boavista sobre a Cabofriense.

    Talvez… Talvez… Desnecessário trocar os 11 jogadores que atuaram no primeiro jogo. Mas daí há que se respeitar o planejamento feito pelo Abel que, esperamos, tenha sido na intenção de observar o máximo possível pra ir escolhendo as melhores opções. Com a ressalva de que poupar goleiro não é lá muito “entendível”. Inclusive já fizeram dessas na temporada passada com resultados não muito interessantes.

    flamengo

    Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

    Resumindo… Não tem nem como julgar o trabalho do Abel, porque na verdade até agora só estamos presenciando os testes do Abel.

    O time foi pouco inspirado e confuso, apesar de não ter faltado vontade. A zaga foi uma tormenta só contra o humilde Resende. A meiúca pouco criou, e os dois estreantes da noite tentaram aqui e acolá, apesar da falta de entrosamento já esperada. Em tempo… Vitinho entrou muito bem.

    Sábado tem Clássico. Mesmo sendo contra o mediano time do Botafogo (e estou sendo generoso), de forma alguma é momento para muitos experimentos. A torcida ainda não comprou 100% a contratação do Abel. Basta observar nas redes sociais, grupos de WhatsApp e nas mesas de bar.

    Não adianta inventar que temos elenco para formar um time A e um time B. Isso não é verdade. Que tem material pra fazer ALGUM tipo de revezamento, lá isso tem. Mas onze por onze, de jeito nenhum.

    Bora torcer.

    Isso aqui é Flamengo.

    PETISCOS

    . PREMONIÇÃO. No Prezão aqui do BoTTeco, nós praticamente profetizamos o gol do Dourado com cruzamento do Trauco.

    . INACREDITÁVEL. Quem sempre surpreende é o Rodinei. Cada vez pior.

    . IN DANTAS WE TRUST. Péssima atuação. Mas aqui no BoTTeco a gente bota mó fé no garoto. Estamos assumidamente passando pano e seguimos confiando.

    One Comment

    1. Gabriel

      24 de janeiro de 2019 at 00:46

      Ruindinei

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.