NA WEB
    Google+

    Abel começa a mistura de A com B

    Por em janeiro 29, 2019

    Lá no outro grupo parece que vai dar o esperado, com a classificação de Vasco e fluminenCe para as semifinais da Taça GB.

    Do lado de cá da charmosa competição, o Botafogo já roeu a corda e ocupa a lanterna da bagaça, com remotas chances de não pagar esse mico. Inclusive, para tentar operar tal milagre, contam com uma vitória nossa na noite de hoje.

    Abel deu sinais de que vai “começar a misturar” (nas palavras do próprio) A com B pra ver se dá liga. Uma possível escalação para logo mais é: César, Rodinei, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Trauco; Piris da Motta, Jean Lucas, Arrascaeta; Gabriel, Vitinho (ou Bruno Henrique) e Dourado.

    Algumas dúvidas do técnico são compreensíveis e é pra isso que temos elenco. Abelão tem mesmo que observar (e revezar) Vitinho/Bruno Henrique, Diego/Arrascaeta, Pará/Rodinei (porque tanto faz), e o povo da zaga, só pra dar alguns exemplos. Porém… Porém… Em certos casos não há muito o que inventar.

    Dourado, Uribe e Lincoln tiveram uma temporada inteira pra treinar lá na frente e ninguém se manteve. É Gabriel (esperamos que em breve Gabigol) e não se fala mais nisso.

    Do lado de lá… Do lado de lá… Dentre os respeitosamente chamados Clubes de Menor Investimento, o Boavista foi quem mais gastou. O elenco “estrelado” conta com Rafael Marques (Bot, Cam, Vas), Tartá (flu), Ralph (cam), e o inesgotável Carlos Alberto. Aquele mesmo que jogou em todos os lugares (flu, Bot, Vas, Corinthians, Gre, Fig, Cap, etc… etc… etc…).

    Por enquanto vai dando certo. Em segundo no grupo, mesmo perdendo pra gente hoje, na última e decisiva rodada enfrenta em casa a equipe mais fraca da competição. No caso, o Botafogo.

    Enquanto Abel queima a mufa para escolher dentre as muitas opções disponíveis, a gente fica daqui torcendo pro Flamengo não fazer gol muito no começo do jogo… Porque daí a volantada vai toda pra campo segurar o 1 x 0 antes do intervalo… Maldade.

    Bora torcer.

    Isso aqui é Flamengo.

    PETISCOS

    . DILEMA? Vi matéria falando sobre os “problemas” do Abel diante do leque de opções. Pô… Dilema mesmo era ano passado treinando um time fraco e com os salários atrasados.

    . PÚBLICO. Na venda prévia… Já temos 10 mil pessoas a mais em relação ao Clássico do sábado. No fim das contas o pouco dinheiro vai ficar com a FFERJ e com a Odebrecht, mas…

    . BONS MOÇOS. Com elenco de disciplina exemplar, como o jogo é de noite, todo mundo liberado da obrigação de concentrar na véspera. Justo.

    MESA DA ARCOIRIZADA

    . QUERO ÁGUA DE BEBER. Os russos do CSKA fizeram uma proposta por um tal de Lucas Santos do Vasco (você conhece? Nem eu). Diretoria recusou em um primeiro momento. Os russos estão nadando com a moeda errada.

    . DISCRETO. O atacante Aguirre chegou sob alguma badalação ao Botafogo. Após 1 gol em 25 jogos está de saída. Sei lá como, dois clubes do futebol equatoriano têm interesse.

    . BURACO SEM FIM. O ano nem começou e o fluminenCe já soma 547 mil de prejuízo com os dois jogos que fez no Maraca. Vai ser uma longa temporada. Pra melhorar a presença da torcida, por incrível que pareça, só se lutar contra o rebaixamento no Brasileirão.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.