Google+

Flamengo arranca classificação para as semifinais da Taça Guanabara

Por em janeiro 30, 2019
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O mais forte dos fracos até tentou, do jeito que dava, segurar o Flamengo no Maracanã diante de mais de 30 mil, em mais uma demonstração de força da Nação.

Com o mistão do Abel contando com a presença de dois dos reforços, Arrascaeta e Gabriel, ainda que esse último jogando fora da posição que fatalmente irá ocupar com o tempo, o Flamengo pressionou o Boavista desde o começo do jogo.

De tanto partir pra cima confiando (acertadamente) na superioridade inquestionável, quase que o caldo dá uma ligeira entornada em um contragolpe dos caras. Um pouco pela afobação do atacante, e muito pela competência do César, nada aconteceu.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Mas não teve jeito. Dourado fez gol com cara de nove matador e, mesmo com o gol marcado pelo Boavista no começo da segunda etapa, a superioridade decretava previamente que só podia mesmo dar Flamengo.

Tava bom… Ou bonzinho, diriam os mais pessimistas. Daí com as entradas de Éverton Ribeiro e Bruno Henrique, não teve mais como o adversário fazer nada. Uribe de qualquer parte do corpo empurrou pra rede e Rodrigo Caio de cabeça decretou o placar da vitória.

Primeiro lugar garantido. É encher o Maracanã outra vez no domingo, só PORQUE SIM, e aguardar quem vem lá do outro grupo no emparelhamento da semi. Seja quem for… Sou mais a gente.

Bora torcer.

Isso aqui é Flamengo.

Em tempo… INJUSTAS as vaias pro Vitinho. Não acrescentam em nada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.