NA WEB
    Google+

    Após 10 dias, Flamengo retorna em busca de uma boa apresentação

    Por em fevereiro 24, 2019
    flamengo americano carioca estadual taça rio 2019

    E lá vamos nós para a Taça Rio. Bom porque decreta que já deixamos pra trás 50 % da tortura da fase de grupos do Carioqueta. Flamém. Força que em breve acaba.

    Não importa que o adversário é meia boca,  afinal no Ferjão só tem tralha no caminho. Após 10 dias, uma semana e meia “cheia”, como os técnicos costumam chamar, o Abel Team tem a obrigação de mostrar um bom desempenho.

    O adversário ser fraco e a performance ser ok estão longe de ser uma regra… Eh… A gente sabe muito bem disso e é bom nem falar sobre.

    Na zaga, Léo Duarte faz a dupla com Rodrigo Caio e, lá na frente, Éverton Ribeiro, com dores, deixa as portas abertas para Arrascaeta entrar de titular.

    flamengo americano carioca estadual taça rio 2019

    Tudo bem que o cara deu aquele deslize, mas se por um lado ninguém aqui tá se lixando pra isso, já que todo mundo sabe o potencial do cara, por outro nem há tanta necessidade de blindar o cara com declarações emblemáticas do treinador, pedidos de desculpas do próprio jogador em redes sociais, afagos cibernéticos da torcida, e outros exageros vistos nos últimos dias. É muito drama pra pouco campeonato.

    Do lado de lá… Do lado de lá… Pouca coisa. O Americano não disputava a Primeirinha Ferjiana desde 2012 e veio, como esperado, só fazer figuração. No turno foram 3 derrotas, uma vitória e um empate. Campanha semelhante a de outros clubes de menor expressão, tais como Botafogo e Cabofriense. O clube aposta (já perdendo, pelo visto) na base do ano passado, enfraquecida com as saídas de Cláudio Quem? Maradona e Maikon Quem? Aquino.

    Antes da partida, na hora do almoço, o Senhor DisneyLandim enfim vai dar as caras e falar sobre o trágico acidente. Só após todo esse tempo (???!!!). Como o jogo tende a não ser dos mais empolgantes, esse deve ser o assunto principal da tarde e manchete de segunda nos jornais.

    Bora torcer.

    Isso aqui é Flamengo.

    PETISCOS

    . NASCEU… Como sempre há vida após o Carioqueta, a recém publicada tabela do Brasileirão é o incentivo que faltava pra gente suportar a Modorrência Estadual até o fim. Chape e Cruzeiro fora; Inter, São Paulo e Galo em casa nas cinco rodadas inaugurais. Podem entregar as taças. 17 pontos em 15 possíveis.

    . NÃO SE PODE ELOGIAR. Eu já ia dar um afago na CBF porque coçou o bolso e ajudou os clubes na implantação do VAR… Daí vi que devolveram o Lincoln da sub-20 todo estrupiado, e PARECE que rolou até a boa e velha infiltração pro moleque jogar.

    . RAFINHA PISTOLA. Se é porque ele vem pro Flamengo ninguém sabe. O fato é que tá esquentando um banco bonito no Bayern. A gente fica daqui torcendo pro motivo ser só esse mesmo.

    MESA DA ARCOIRIZADA

    . PAPAI NOEL NÃO EXISTE. Lá em São Janu… Saiu o salário de dezembro, mas o décimo terceiro ficou perdido no passado.

    . QUERO SER GRANDE. Mas vejam só… De jejum de vitórias nas quatro primeiras rodadas da Taça Guanabara, o Botafogo estreou arrancando um empate no Clássico. Pintou o campeão.

    . O PROBLEMA É A IMPRENSA. Atrasos constantes de pagamentos e jogadores se recusando a treinar por conta disso… Mas o Abad reclamou da exposição do clube pela imprensa. Então tá.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.