NA WEB
    Google+

    Flamengo não toma conhecimento e vence fácil no Maracanã

    Por em fevereiro 25, 2019
    gabigol flamengo americano 2019

    Que bom!!! Não precisou de esforço… E melhor ainda!!!  O time se esforçou de qualquer forma.

    Bastante correria; dois do Vitinho, calando a injusta, indevida e inconsequente vaia da torcida ANTES do cara sequer entrar em campo; Gabigol enfim desencantado; e Capitão Diego Ribas estufando as redes após boa atuação.

    O gol deles? Bem… Na hora eu até, de forma ranzinza, lamentei. Na vibe do… “não pode tomar gol de um time fraco desses” e blá-blá-blá… Mas depois, quando vi que o responsável por diminuir um pouco o placar elástico foi o Espinho, racionalizei. Afinal, com esse nome o cara já entra em campo contra o Mais Querido predestinado a marcar.

    Arrascaeta melhorou muito na segunda etapa. Com passes açucarados que hão de fazer nossa alegria no resto da temporada, incluindo na conta (você já deve ter pensado nisso) aquelas pontuações caprichadas no Cartola, algo que a gente já aproveitava desde os tempos de Cruzeiro.

    Complicado falar muito do desempenho técnico individual, dada a fragilidade do oponente, mas como falamos ontem por aqui no Prezão, apesar do fator adversário nanico, todos nós sabemos que dá muito bem pra desempenhar abaixo do que se espera.

    gabigol flamengo americano 2019

    O bom é que sobrou disposição (como correu e cruzou o menino Pará…), a ponto do Abel declarar (sério, ele falou isso) um estranho “vamos ter que diminuir um pouco a intensidade que tivemos”. Whaaaaatttt????!!!! Talvez, TALVEZ, e assim esperamos, ele esteja se referindo ao fato de que não precisava tanto pra ganhar do Americano na primeira rodada da Taça Rio. Se for outro o motivo da frase acho melhor a gente nem ficar sabendo.

    Fora de campo, no Momento Flamengo mais importante do dia, Landim deu as caras… E foi bem na coletiva. Respostas claras e esperadas. Vi aqui e acolá nas redes sociais  críticas ao termo “fatalidade” usado por ele. O que importa é que o Flamengo realmente se mostra disposto a indenizar as famílias pelo teto, o que não significa incluir no pacote valores muito acima do ponderável, exigidos por um ou outro advogado interessado em se aposentar com honorários. Paz.

    Bora torcer.

    Isso aqui é Flamengo.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.