NA WEB
    Google+

    Flamengo encara o pior time do Ferjão… Com a cabeça no desfile de terça

    Por em fevereiro 28, 2019

    Com os tamborins metralhando e as cuícas já gemendo em tudo quanto é canto, enquanto a Libertadores pede passagem e vai se aproximando a data de estreia ao apagar das luzes momescas na terça, o Flamengo faz um recuo da bateria e enfrenta a pior equipe da competição na noite de hoje.

    O jogo em Volta Redonda reafirma um dos episódios mais estapafúrdios dos últimos tempos. Um ano atrás nossa parceria com a Lusa finalmente gerou um “puxadinho” bem simpático pra gente jogar bola. Era pequeno, não cabia a Nação, mas vivia vazio. E agora o treco desandou tanto que não pode sequer receber um jogo de menor relevância de segunda rodada da Taça Rio. Foi uma fantasia que passou.

    O Flamengo vai manter Léo Duarte e Arrascaeta, já que Éverton Ribeiro e Rhodolfo seguem lesionados. Novidade em relação ao jogo contra o Americano deve ser a volta do Bruno Henrique no lugar do Vitinho.

    A cadência do samba esse ano atravessou total para os nossos jogadores e não vai rolar camarote na Sapucaí. O time já se representa amanhã e treina até domingo, quando embarca para a Bolívia.

    flamengo

    Do lado de lá… Do lado de lá… A Portuguesa tá chorando mais que os cavacos. Pior time da competição que prima por ter  péssimas equipes envolvidas, a Lusa só conquistou um ponto até agora, e é séria candidata a se “classificar” com louvor para, em dezembro próximo, ter que disputar o luxuoso Pré-Carioqueta, uma espécie de purgatório entre o Ferjão A e a Segundona.

    Quer ouvir uma coisa bizarra? Sem rumo, dia desses o elenco foi parar no BOPE (???!!!), aquele mesmo do Capitão Nascimento, para ouvir uma palestra motivacional (???!!!). Complicado. A única esperança mesmo pra hoje é que o provável time titular tem nomes como… Filippe Formiga, Chacal e Douglas Eskilo (autor do único gol até aqui). Como é contra o Flamengo… Vai que…

    Com a interdição no CT, nosso time voltou a treinar na Gávea.  Motivo  muito triste porque é ainda decorrência da tragédia. Mas vale lembrar que o local é lembrança de campanhas, digamos, apoteóticas na história do Nosso Flamengo. Que sirva de inspiração, evolução e harmonia.

    Bora sambar.

    Olha o Flamengo aí, gente!!!

    CONFETES

    . ALEGORIA$ E ADEREÇO$. A OAB se manifestou contra as críticas do Landim sobre alguns advogados que representam as famílias dos atletas vitimados. O problema não é a existência deles, e sim a aparente disposição de advogar em prol de um pomposo honorário-aposentadoria.

    . ACADÊMICOS DA OLX. Caramba!!! Essa do Diretor Geral de Marketing, com toda essa pompa no nome do cargo, catar patrocínio pra estampar o Manto na Internet, é pra mandar embora pra ontem.

    . ATRAVESSOU. Nada mais anacrônico, distorcido e fora da realidade (virtual e real) que as críticas da tal conselheira, Marion Kaplan, dirigidas às nossas atividades vitoriosas no eSport. Errou o alvo e, pra completar, ainda errou o tom da crítica. Fatality nela.

    . COMISSÃO DE FRENTE. Doze pratas da casa na lista para a fase de grupos na Libertadores.

    SAMBA DE MESA DA ARCOIRIZADA

    . VELHA GUARDA. Vasco se acerta com o Consórcio para realizar o jogo contra o Flamengo no Maracanã. É onde deveria ser sempre. O incentivo maior deve ter sido o… Transtorno… Que nosso último gol marcado em São Januário gerou.

    . FANTASIA. Apesar do placar elástico de três gols, rolaram momentos tensos na vitória do Botafogo sobre o Cuiabá na Copa do Brasil. Fragilidade alvinegra? Não. Zé Ricardo preferiu exaltar as qualidades do adversário. Brasileirão promete.

    . DE FRENTE PRO JÚRI. Bruno Silva perdeu 6 pontos em harmonia pela cusparada que deu na torcida do Vasco. Pega igual número de jogos de suspensão.

    BOM CARNAVAL PRA TODO MUNDO!!!

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.