NA WEB
    Google+

    Abel manda reservas para o Clássico

    Por em março 9, 2019
    vasco flamengo carioca estadual futebol 2019

    Após o desfile competente (apesar do sufoco) da Terça Gorda Carnavalesca nas alturas bolivianas, e antes do confronto contra a LDU na próxima quarta valendo a liderança do grupo, tem um Vasco no meio do caminho.

    Abel, que após a ligeira esquizofrenia de início de trabalho, achando que a gente realmente tem dois times do 1 ao 11 pra botar em ação, já tinha sossegado os ânimos e delineado marromenos quem seriam os titulares… Voltou atrás e optou pelos reservas para essa terceira rodada da Taça Rio.

    Ainda bem que estamos em um momento ostentação e nesse bololô que o Abelão tá inventando, do meio pra frente tem Arrascaeta, Vitinho e Éverton Ribeiro. Sim… Porque eu acho que se o elenco fosse humilde ele ia mandar pra campo quaisquer três, mesmo se fossem Reco-Reco, Bolão e Azeitona.

    Tudo bem… A gente sabe que rolou viagem desgastante, na próxima semana tem jogo  importante da Liberta e tudo mais. Mas… Mas… Não dava pra fazer um misto mais encorpado? Precisa mesmo poupar o goleiro embalado por uma atuação magistral? Formar a zaga com Thuler e Hugo Moura e meter o terceiro reserva com a nove? Enfim… Vamos ver no que dá.

    vasco flamengo carioca estadual futebol 2019

    Do lado de lá… Do lado de lá… Valentim não quer nem nem saber. Vai com a força máxima de um time que só não está 100 % no Ferjão porque cometeu a atrocidade de empatar com o Botafogo, que perde pra todo mundo. Conta com os retornos de Maxi López pós sinusite e do volante Raul, recuperado de uma pancada no tornozelo.

    O Vasco tem jogo de mata-mata no meio de semana pela Copa do Brasil. Mas é só na quinta e é o Avaí. Bom… Também nem dá pra comparar decisões, né? O time titular dos caras pode até ser aguerrido e bastar pro Carioqueta, mas pelos nomes envolvidos, não deve rolar esse treco de escalar os reservas nem em pensamento.

    Clássico é Clássico. O Abel deve saber o que tá fazendo (não parece, é só uma esperança aqui do BoTTeco). O técnico deles bem observou que se ganhar, ganhou do Flamengo. Na tabela, na história, não tem asterisco com “Ah… Mas eram os reservas”.

    Bora ter paciência.

    Isso aqui é Flamengo.

    PETISCOS

    . KAFKA. Pra quem não leu, no livro “O Processo” um cara é preso e  processado sem fazer ideia dos motivos. Uma crítica à burocracia estatal. Ao que parece o Flamengo tá em situação igual pra liberar o CT. O Corpo de Bombeiros vai lá, não diz exatamente o que tem que ser feito, e a cada visita faz uma exigência não citada na passagem anterior.

    . COM MORAL. Mesmo passando quase todo tempo entregue ao Departamento Médico, Berrío interessa ao Galo, que ouviu um sonoro “NÃO” após a primeira sondagem.

    . IGNORANDO O PASSADO. Só pra ranzinzar mais um pouco. Nosso histórico recente com esse treco de Clássico com os reservas não é dos mais empolgantes.

    MESA DA ARCOIRIZADA

    . POR UM LADO É BOM. Botafogo anunciou a chegada do Diego Souza. Pro alvinegro é bom. A gente só não fica com pena do cara porque lembra que ele já usou a 87 do Xipó e não tem como saber qual das duas situações é pior.

    . SÃO PEDRO. O garoto Pedro voltou a treinar de leve com bola. Esse, se voltar pra campo no mesmo nível de antes da lesão, não dura duas semanas pra  ser vendido.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.