NA WEB
    Google+

    Flamengo enfrenta equatorianos já de olho nas oitavas

    Por em março 12, 2019
    flamengo ldu libertadores 2019

    O jogo lá em riba da montanha na Bolívia pode ter sido o mais complicado dos fora de casa da fase de grupos. Apesar de tecnicamente inferior aos outros dois adversários, a natureza extrema morro acima tem lá seu mérito “desportivo” atuando pelo San José.

    Agora tem a LDU no Maracanã Lotado. Primeiro da sequência de três jogos em casa que a novo organização da tabela da Liberta nos proporcionou. Nosso embate de número 50 pela competição no Maracanã. 34 vitórias (já com a de hoje), 8 empates e 8 derrotas.

    Como a gente (e torcedor pode e deve) considera que o jogo contra os bolivianos aqui embaixo onde… Onde o buraco é mais embaixo (não resisti), serão três pontos certos na conta, esse contra os equatorianos tá com mó cara de ejac… Quero dizer, classificação precoce. #ObaObaOficial2019 #EuVou

    Isso sem contar com os pontos que Peñarol e LDU (esses sentindo um pouco menos a altitude) podem deixar lá por Oruro.

    flamengo ldu libertadores 2019

    Pelos treinos da semana (enfim de volta ao Ninho), Abel parece que vai de Éverton Ribeiro e deixa Arrascaeta no banco para a segunda etapa. Elenco Ostentação é assim mesmo.

    Quem fica totalmente fora é Vitinho, que sentiu a coxa no Clássico conta o Vasco.

    Del lado de allá… Del lado de allá… A LDU chega ao Rio com a liderança do grupo pelo saldo de gols, já que venceram o Peñarol por dois a zero na rodada 1. Gols do ex-Palmeiras (passou por lá e nunca jogou) Nico Freire e do ex-chororô Rodrigo Aguirre. No Equatorianão, que está bem no começo, a LDU está em sexto após 5 rodadas. Mas tá um bolo doido. Apesar da colocação, só um ponto de distância do líder Macará, que inclusive venceu nosso adversário de hoje por três a zero na rodada do fim de semana.

    Elenco por elenco, time por time, estrutura por estrutura, torcida por torcida, claro que somos favoritos tanto aqui quanto lá, onde a altitude (2850), como diria o Abel, não é tão alta quanto em Oruro.

    Vamos a torcer.

    Isso aqui é Flamengo.

    PETISCOS

    . Bolón de Verde

    . Encebollado de Pescado

    . Locro de Papas

    . CONTIGO MESMO, PLAYBOY. Na coletiva, Rodrigo Caio pediu atenção com a bola aérea dos equatorianos. Bem… No caso, é melhor ele conversar sobre isso com o Léo Duarte e o Diego Alves.

    . DESNECESSÁRIO. Ok… Na hora o sangue ferve e a boca acaba agindo sem a participação do cérebro, mas o Bruno Henrique precisava mesmo ir lá no juiz chamar ele de fraco depois do apito final?

    . SUCESSO???!!! Vi em um grupo de WhatsApp com um povo Mega Raiz, um link de matéria sobre a saída de um dos responsáveis pelo “sucesso” (tá lá no link essa parada aê) do nosso programa ST. Bem… Já posso rever meus conceitos e falar sobre os meus “sucessos” nos blocos de carnaval.

    . SEGUIR PRA CICATRIZAR. Nossas divisões de base retomaram as atividades após a tragédia. Primeira partida oficial, sub-20 nessa quinta contra o Ceilândia pela Copa do Brasil.

    MESA DA ARCOIRIZADA

    . “EI, EURICO…” (homenagem póstuma) Sou ateu e não creio nesses paranauês de qualquer coisa após a morte, mas o Eurico com certeza amaria ser eternizado como inimigo público número 1 da Nação. E… Quem aqui em algum momento da vida já não pensou: “Se a gente tivesse um Eurico isso não tinha acontecido…”?

    . DÁ UMA BÚSSOLA PRA ELE. Frase do Zé Ricardo após a vitória épica sobre o Madureira: “a gente tem alternado bons jogos, boas atuações, sabemos o caminho que temos de fazer”. Não parece.

    . OUTRA BÚSSOLA. O Abad tá tão perdido com as dívidas do fluminenCe, que foi pedir aconselhamento com um ex-dirigente chamado Pedro Antônio… Que foi exonerado pelo próprio Abad em 2017.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.