NA WEB
    Google+

    Com titulares, Abel no comando e novo recorde de público, Flamengo encara Peñarol

    Por em abril 3, 2019
    flamengo penarol libertadores 2019

    Ufa… Enfim, após uma sequência de pequenas sovas nos fracos adversários regionais, o Flamengo volta a atuar por um campeonato de verdade, disputado por equipes grandes do futebol do continente.

    Com duas vitórias pra iniciar la conversa, o Flamengo vai ficar praticamente classificado caso vença os uruguaios na noite dessa quarta, já que o próximo jogo é contra o limitado San José, desfalcado da altitude. E pra isso… Enfim… Força máxima. Abel não fez mistério e deu os coletes devidos a quem de direito nos treinos da semana.

    Inclusive arrisco dizer, que no caleidoscópio das emoções do Abel, quando a gente nunca sabe direito quando ele vai mandar 100% de reservas pra campo, tá arriscado vivermos um Momento Ostentação Máxima na rodada 4 da Libertadores. Vamos observar.

    Del lado de la… Del lado de la… O Peñarol perdeu ontem a segunda posição do grupo por um ponto, com o empate da LDU (em jogo pavoroso com três gols contra) sobre o San José lá em riba da montanha em Oruro. Os uruguaios vêm bem na temporada, na vice-liderança do primeiro turno do Uruguaianão.

    flamengo penarol libertadores 2019

    A equipe mescla jogadores experientes com garotada, e chegou ao Rio marotamente reconhecendo nossa força e empurrando a responsabilidade pro lado de cá. O técnico tem alguns desfalques e a dúvida sobre se o experiente volante Gargano terá condições de jogo.

    Hora de baixar um pouco a animosidade. Time superior e ainda assim muito pilhado contra fluminenCe e Vasco. Everton Ribeiro até chegou a comentar que “perder o controle é rápido”. Que o diga o Burr… Ops… O Bruno Henrique. Eh, eh, eh… Brincadeirinha. Aqui entre os funcionários do BoTTeco, já perdoado pelo surto e tentativa de feminicídio no FLA-flu.

    Festa e recorde garantidos na arquiba. Conseguiram inclusive convencer o policiamento de que não precisa de 7000 lugares pra menos de 2000 torcedores. Aliás, os uruguaios já marcam boa presença no Rio desde segunda. Muita festa, bebida e cantoria envolvidos. Bela festa.

    Vamos a clasificar…

    Eso aquí es FLAMENGO!!!!

     

    PETISCOS (Chivito & Choripan)

    . CHICOS DE LA. Nossa base vem se divertindo no playground mequetrefe do Carioqueta. No Peñarol também tem cria da casa. Brian Rodriguez é o nome de uma das jovens promessa por lá.

    . MARACANÃ PRA QUE? Flamengo, Vasco e fluminenCe já apresentaram proposta como candidatos à gestão temporária do Maracanã. O Botafogo, até a redação deste, não havia se manifestado. Correto. Já têm o Engenhão… E tá é sobrando estádio pro tamanho da torcida e pro desempenho do time.

    . G4 VIRTUAL . Analisando os desempenhos dos clubes da Série A, temos o terceiro melhor aproveitamento na temporada. Atrás de Cruzeiro e Goiás. O Vasco vem em quarto, fluminenCe na posição 13, Botafogo em antepenúltimo.

    . CONTRASTE. Viralizaram dois vídeos de domingo na hora do gol do Arrascaeta. O de uma desolada menina vascaína, e o de uma mais que eufórica rubro-negra mirim. Muitas gerações se viram representadas.

    MESA DA ARCOIRIZADA

    . TÁ COMBINADO ENTÃO. Fernando Miguel em coletiva soltou um “precisamos voltar à realidade”. Bem… Ser vice pro Flamengo com gol nos últimos minutos já é um bom caminho.

    . EU CONTO OU… Zé Ricardo já falou algumas vezes. Agora foi o Gatito que declarou um “estamos no caminho certo”. Então tá…

    . CANOA FURADA. A Under Armour atrasou o fornecimento de camisas do fluminenCe para as lojas. Boatos de que a empresa pretende deixar o mercado do futebol brasileiro. Também… Além do flu o outro time é o Xipó. Quem orientou essas pessoas?

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.