NA WEB
    Google+

    Mais um FLA-flu decisivo no Nosso Lar

    Por em abril 6, 2019
    flamengo fluminense flaxflu fla flu taça rio 2019

    JOGANDO EM CASA!

    “É hoje, amigos!! FLA-flu decisivo rolando no Maracanã!!”. Alguns dias depois… “Agora sim, torcedor. Flamengo e fluminenCe se enfrentam em clima de decisão!!!”. Mais um tempinho adiante… “Agora é de verdade, torcedor. Decisão no Campeonato Carioca entre Flamengo e fluminenCe!!”

    Ufa… Parece que dessa vez é o último  do Carioqueta (vai que a gente descobre mais alguma obscenidade desportiva no regulamento amanhã).

    Após esse período de looping temporal digno de filme de ficção científica, a dupla,  gestora do Maracanã pelos próximos seis meses e provavelmente um ano, se enfrenta valendo (agora é de verdade) vaga na Final do Ferjão.

    Se o clima tenso que veio evoluindo jogo a jogo continuar ascendente, vai sair faísca entre nossos instáveis atletas e as Descontroladas do Laranjal. Reflexo de toda essa bulha, Ganso está fora do Clássico.

    Após todo o ti-ti-ti vindo de torcedores e da imprensa, questionando a posição fixa no banco do Arrascaeta… Abel deve mesmo manter a equipe que iniciou o jogo contra o Peñarol.

    flamengo fluminense flaxflu fla flu taça rio 2019

    Aqui no BoTTeco, com enquete entre todos os funcionários, chegamos à conclusão de que o problema maior na quarta nem foi o gringo ficar no banco com cara de bobo. O grave mesmo é que, paralelamente a isso (e aqui independe de posição, momento do jogo, estratégia, etc.), em algum momento a opção pra tentar resolver as coisas, em detrimento do uruguaio, foi o URIBE. Aí não dá.

    Do lado de lá… Do lado de lá… Diniz tem vários desfalques. Além da torcida, que sempre deixa a desejar, do salário que nunca cai, e da já citada ave histérica suspensa, Aírton, Digão, Léo Santos  e o ex-RPM, Paulo Ricardo, seguem entregues ao Departamento Médico.

    Cuéllar declarou, lúcido como sempre, que o Flamengo tem obrigação de vencer o Carioqueta. Rodolfo, o goleiro delas, não gostou nada disso aí e respondeu em tom de birra.

    Parece que teremos mesmo ânimos exaltados nos Embalos de Sábado à Noite no Maracanã. Que vença o melhor, que vença o com elenco mais forte, que vença quem tem salários em dia, que vença quem realmente vai bancar o Maracanã. Que vença o de sempre.

    Vencer FLA-flu é normal.

    Isso aqui é Flamengo.

     

    PETISCOS

    . PARCERIA MISTERIOSA. Tudo bem o fluminenCe querer administrar o treco. Mas… Ainda que mal pergunte. Com que dinheiro a Nobreza do Laranjal vai entrar nisso? Custos fixos: 2 milhões. Um qualquer pro governo: pouco mais de 160 mil.

    . ARRASTAR DE CORRENTES. Jogamos mal? Jogamos. O empate que se esvaiu de nossas mãos no final do jogo resolvia nossa vida? Provavelmente sim. Mas… Mas… O climão desnecessário de alguns rubro-negros com tom de “já era” é patético. Coisa de criança de 5 anos de idade.

    . EURICO FEELINGS. “Eu tenho estádio” pra cá, “eu tenho estádio” pra lá… E agora a diretoria cruzmaltina vem mimimizar sobre a gestão FLA-flu do Maracanã, que inclusive vai cobrar bem menos que o Consórcio na utilização do estádio para a campanha do Tetra do Vasco no Brasileirão.

    . DOIS PESOS. Não vai rolar, mas li sobre a possibilidade do Ganso pegar 360 dias de suspensão. Pô… Se acontecesse isso, na proporção, iam ter que crucificar o Bruno Henrique de cabeça pra baixo.

    MESA DA ARCOIRIZADA

    . NA HORA DA PENSÃO… Quando o Maracanã tava caindo aos pedaços, o Flamengo foi lá e coçou o bolso pra poder ter condições de usar o estádio. Não vi dirigente do Vasco indignado querendo entrar na vaquinha na época.

    . SEGUE O CAMINHO CERTO. Bem que Zé Ricardo, Gatito e Erik vêm avisando que está tudo bem lá em General Severiano. O Juventude que o diga.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.